No ar desde 1º de outubro, o novo site da Companhia Brasileira de Cartuchos (CBC), Empresa Estratégica de Defesa e uma das maiores fornecedoras mundiais de munição, conta com uma interface mais prática e intuitiva.
O novo portal foi redesenhado seguindo padrão visual mais moderno, interativo e com fácil navegação. Além disso, a plataforma online passa a ser totalmente responsiva, ou seja, adapta-se automaticamente a diferentes tamanhos e formatos de tela, em computadores, celulares e tablets.
Na seção de produtos, o visitante possui acesso ao completo portfólio da companhia e pode comparar os dados balísticos das munições e cartuchos. O sistema ainda possui um filtro que permite ao usuário selecionar produtos por calibre, tipo, peso de projétil de munição ou modelo de arma, facilitando a busca por informação.
Segundo o vice-presidente comercial e de relações institucionais da CBC, Salesio Nuhs, o novo site reflete valores importantes para a companhia, como a proximidade e o comprometimento com seus clientes. “Este novo portal da CBC, mais moderno e completo, vem ao encontro das nossas políticas de transparência e proximidade com nossos consumidores e parceiros. Acreditamos que, cada vez mais, o relacionamento por meio das plataformas digitais é uma ferramenta estratégica de gestão. Com isso, buscamos desenvolver um ambiente que proporcione ao usuário mais praticidade no acesso às informações”, comenta Nuhs.
Para conhecer o novo site da CBC, acesse www.cbc.com.br