Com o fortalecimento da posição das mulheres na sociedade e a reconquista do controle sobre suas próprias vidas, o papel feminino tem passado por uma transformação significativa ao longo dos anos, especialmente em questões relacionadas à liberdade sexual. À medida que cresce o desejo de autodescoberta, surge também a necessidade de encontrar marcas que sejam parceiras nessa nova jornada. Foi pensando em suprir essa demanda que a Loungerie, referência nacional em lingeries, lançou sua nova label de produtos eróticos, a Loveplay.
Através de uma campanha que convida as mulheres a explorarem seus desejos, a Loveplay se posiciona como uma aliada no processo de autoconhecimento, tornando-se a nova parceira para todas aquelas dispostas a descobrirem como satisfazer-se, seja sozinha ou acompanhada. A linha de produtos abrange desde opções mais básicas até as mais ousadas, oferecendo uma ampla variedade de escolhas.
“Desenvolvemos toda a campanha com o objetivo de quebrar tabus em torno da sexualidade feminina, destacando que o prazer sexual é uma parte fundamental do bem-estar e do autoconhecimento. Ao invés de se limitar a estereótipos ou ideias preconcebidas, a marca Loveplay se posiciona como uma extensão natural das categorias de beleza e wellness. Nossa comunicação busca normalizar o diálogo sobre o prazer, promovendo uma abordagem saudável e equilibrada que celebra a liberdade e a autoexpressão.”, afirma Patrícia Elias, diretora de marketing da Loungerie.
Desenvolvidas pela agência criativa Bonitagê, as peças da campanha são ambientadas em espaços que remetem a quartos e banheiros, retratando momentos de intimidade em que a personagem se conecta consigo mesma. As modelos seguram os produtos com naturalidade, transmitindo alegria, bem-estar e satisfação, reforçando a ideia de que o prazer feminino é algo natural e positivo. A iluminação foi cuidadosamente ajustada para refletir as cores da identidade da marca, com variações em tons furta-cor, criando um ambiente acolhedor e envolvente.
A nova marca Loveplay apresenta três categorias de produtos: Toys, Cosméticos e Acessórios. Cada detalhe foi cuidadosamente pensado para proporcionar a melhor experiência aos consumidores, com informações claras para evitar qualquer complicação durante o uso.
As fotos e vídeos da campanha de lançamento da Loveplay estarão disponíveis em setembro nos canais online e offline da Loungerie, incluindo Instagram, e-commerce e nas 109 lojas físicas espalhadas por todo o Brasil.
Serviço Loungerie
Site: www.loungerie.com.br
Instagram: @loungerie
Ficha Técnica
Criação: Bonitagencia
Direção criativa: Ana Luísa Torres
Head de criação: Marina Cardoso
Roteiro filme: Isadora Vianna
Direção de arte: Ste Sangi
Foto: Gabriela Schmidt
Foto Still: Xico Buny
Tratamento de Imagem: Bruno Rezende
Vídeo: Eduardo Ohara
Set Design: Joao Arpi
Styling: Camila Moutinho
Beleza: Clara Holtz
Produção executiva: Amanda Mendes
Casting: Anna Luiah, Clara Maria e Joanna Zilli