Como as marcas podem gerar engajamento por meio de plataformas de marketing digital

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Com o início do novo ano, muitas empresas estão dispostas a colocar as estratégias de marketing para rodar. E isso engloba atrair novos leads, criar e monitorar sequência de e-mails marketing, gerar engajamento, construir e gerenciar páginas personalizadas na web.

Agora já pensou em fazer tudo isso em um único ambiente visando a otimização de processos para escalar negócios? Esse é o objetivo da leadlovers, plataforma de automação de marketing digital, que se consolida no mercado com soluções para impulsionar vendas na internet. A empresa proporciona todas as ferramentas necessárias para os empreendedores que queiram iniciar uma estratégia de marketing digital ou gerar engajamento, sem gastar muito para atrair potenciais clientes para seu negócio.

De acordo com Diego Carmona, fundador da leadlovers, conquistar um novo cliente é pelo menos três vezes mais difícil do que manter um atual. “No mercado B2B, esse tempo se torna ainda maior, pois do momento da primeira ativação até a efetivação da compra, o consumidor passa por muitos processos, como verificar se o site possui algum histórico de fraudes, analisar cada item de contratos, convencer sócios ou áreas envolvidas e, só então, fechar a compra de um produto ou serviço. Por isso, a saída para otimizar tempo, gerar engajamento e economizar gastos é procurar quem ofereça diversos serviços de marketing digital em um único ambiente”, explica o empreendedor.

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