Comissão Europeia de Turismo anuncia abertura de inscrições da 30ª edição do Prêmio Europa de Comunicação

Edição comemorativa do Prêmio oferece viagem para a Europa com acompanhante para os três ganhadores das diferentes categorias

20

A Comissão Europeia de Turismo (ETC) tem a honra de anunciar a abertura das inscrições da 30ª edição do Prêmio Europa de Comunicação, prêmio voltado aos profissionais de Comunicação do Brasil que produzem conteúdo sobre turismo na Europa. Os inscritos deste ano estarão concorrendo em três categorias diferentes e o vencedor em cada uma das catego rias ganhará uma viagem com acompanhante para a Europa, em países a serem anunciados em breve.

O conteúdo inscrito deve se encaixar em uma das categorias disponíveis de acordo com o canal em que a mensagem é transmitida, sendo: Categoria Melhor Matéria Impressa, em que o material produzido pode ter sido publicado em jornal, revista ou folhetim impressos; Categoria Melhor Matéria Audiovisual, com materiais inscritos veiculados exclusivamente na televisão; Categoria Melhor Matéria Online, em que os conteúdos inscritos devem estar disponibilizados em veículos online em forma de posts, vídeos ou ensaio fotográfico.

O tema central das matérias incritas também deve refletir uma das perspectivas que são parte dos pilares da Comissão Europeia de Turismo: arte e cultura contemporâneas; aventura e natureza; ou história e patrimônio.

“Estamos honrados e felizes em anunciar a abertura das inscrições desta que é uma edição comemorativa para todos nós da Comissão Europeia de Turismo, pois manter viva uma premiação que reconhece profissionais que são tão importantes na formação de opinião do viajante brasileiro é um importante marco na trajetória do Turismo do País”, afirma Bernardo Cardoso, presidente da ETC no Brasil. “Para realizamos mais um marco na história deste tradicional Prêmio e para que esta edição seja ainda mais especial, contamos com a participação de todos os jornalistas, blogueiros e produtores de conteúdo na inscrição de seus materiais no site do Prêmio. Sabemos da qualidade dos materiais sobre Turismo produzidos neste País e vamos continuar valorizando os profissionais que estão por trás disso. A 30ª edição do Prêmi o promete novidades e um evento lindo de celebração”, conclui Bernardo.

As incrições podem ser realizadas na página oficial do Prêmio Europa de Comunicação pelo link www.premioeuropa.com.br até 31 de julho de 2019. O conteúdo incrito deve ter sido produzido entre 1º de julho de 2018 e 30 de junho de 2019. O regulamento completo está disponível na página do prêmio.

PUBLICIDADE

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Informe sue nome