ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
Nenhum resultado
Visualizar tudo
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Marketing Produtos

Comfort lança edição limitada inspirada nas fragrâncias do Brasil

Com óleo de argan e aroma inspirado nos Perfumes do Brasil, a variante "Explosão Floral" oferece fragrância, cuidado e sofisticação para as roupas

Redação ABCCOM por Redação ABCCOM
04/07/2022
em Produtos
0 0
Comfort lança edição limitada inspirada nas fragrâncias do Brasil
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

Com fragrância inédita e em edição limitada, Comfort lança amaciante concentrado Explosão Floral – Perfumes do Brasil. Com óleo de argan e notas de lírio em sua fórmula, o produto oferece cuidado com o tecido, sofisticação, perfume intenso e duradouro para as roupas. Disponível nos formatos de garrafa de 900ml e refil de 810ml, Comfort Explosão Floral pode ser encontrado nas gôndolas de supermercados de todo o Brasil, por tempo limitado.
 

Após diversos estudos com consumidores, com o objetivo de ouvi-los e colocá-los no centro das estratégias, Comfort percebeu que o brasileiro deseja um amaciante com muito perfume e que mantenha as roupas perfumadas por mais tempo. Atendendo então a esse pedido, a marca desenvolveu uma edição especial inspirada nas fragrâncias do Brasil.


Comfort Perfumes do Brasil contém óleo de argan e perfume intenso e duradouro. Sua fórmula tem o poder de penetrar profundamente nas fibras das roupas, tratando o tecido durante a lavagem, prevenindo o esgarçamento e a formação das famosas bolinhas, mantendo a cor das peças por mais tempo. Além disso, a edição limitada contém notas de lírio em sua fragrância, dando a sensação de uma explosão floral cheia de frescor, e ainda conta com óleos essenciais em sua formulação.

“Comfort é uma marca que entende o quanto perfume é importante no dia a dia dos brasileiros, por isso somos os únicos com 10x mais perfume. E como uma marca pioneira, sempre buscamos trazer soluções inovadoras que conectem com nosso consumidor. Com isso desenvolvemos a edição limitada Comfort Perfumes do Brasil, que reúne perfume sofisticado com uma performance de fragrância diferenciada.” explica Beatriz Seabra, gerente de marketing de Comfort.

Tags: comfortprodutos

Posts Relacionados

Avell lança B.On LITE, notebook desenvolvido para atender o publico de lifestyle
Produtos

Avell lança B.On LITE, notebook desenvolvido para atender o publico de lifestyle

...

Petitos apresenta bolo de brigadeiro para pets durante a Pet South América
Produtos

Petitos apresenta bolo de brigadeiro para pets durante a Pet South América

...

Jamming Joias lança coleção Baila Comigo, inspirada na Grécia Antiga

Jamming Joias lança coleção Baila Comigo, inspirada na Grécia Antiga

Yoki ativa portfólio de micro-ondas e deixa ‘Pipoca da Ivete’ mais quentinha e saborosa

Yoki ativa portfólio de micro-ondas e deixa ‘Pipoca da Ivete’ mais quentinha e saborosa

Ajinomoto do Brasil lança linha VONO® Proteína e amplia opções de alimentos que promovem saudabilidade

Ajinomoto do Brasil lança linha VONO® Proteína e amplia opções de alimentos que promovem saudabilidade

A partir de cores sutis, a nova linha Soft Tones adiciona glamour aos clássicos da Converse

A partir de cores sutis, a nova linha Soft Tones adiciona glamour aos clássicos da Converse

Para aproveitar o inverno: Raízs lança sopas com opções de sabores únicos

Para aproveitar o inverno: Raízs lança sopas com opções de sabores únicos

Razer lança mousepads gamer Strider Chroma e Goliathus Chroma 3XL

Razer lança mousepads gamer Strider Chroma e Goliathus Chroma 3XL

Próximo
Rede global de agências de triplo impacto (ati) cresce no Brasil e reforça movimento de críticas à indústria da comunicação e publicidade

Rede global de agências de triplo impacto (ati) cresce no Brasil e reforça movimento de críticas à indústria da comunicação e publicidade

Siga a gente!

  • 8.5k Fans
  • 4.4k Seguidores
  • 5.7k Assinantes

ABC Trends

  • Laticínio Scala faz parceria com marca de geleias Queensberry na edição de 2022 do Taste of São Paulo

    Laticínio Scala faz parceria com marca de geleias Queensberry na edição de 2022 do Taste of São Paulo

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • SexPrivé Club estreia na madrugada da Band

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Antes da liderança, vêm a obediência!

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Não foque no protagonismo, seja relevante

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Peppery é a nova agência de comunicação da Copa Energia

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0

Enquetes

Como você executa seus eventos?

Eventos

Mês Atual

agosto, 2022

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital
Solare Interativa

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Apoio Institucional

Apoio Educacional

  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Publicar Post
  • Carrinho
Nenhum resultado
Visualizar tudo
  • Sugestão de Paula
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Olá!

Informe seus dados para acessar

Esqueceu a Senha?

Cadastre-se

Cadastre para entrar

Todos os campos são obrigatórios Acesso ao Portal

Recuperar sua senha

Informe seu nome de usuário ou e-mail para recuperar a senha

Acesso ao Portal
X