ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
Nenhum resultado
Visualizar tudo
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Comunicação Campanhas

Comfort lança a “Perfumância das Rôpa de Pantanal”

Estratégia desenvolvida pela Dark Kitchen Creatives explora conversas e temas inspirados na novela para ações na trama, na TV e nas redes, com influenciadores

Redação ABCCOM por Redação ABCCOM
04/08/2022
em Campanhas
0 0
Comfort lança a “Perfumância das Rôpa de Pantanal”
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

Inspirada por uma das novelas de maior sucesso dos últimos tempos, Comfort está levando sua “perfumância” para o universo de “Pantanal”, da Globo. Conectada com as principais conversas geradas pela trama dentro e fora das redes, a marca apresenta, durante as próximas semanas, uma série de conteúdos e formatos que brincam com a linguagem, o enredo e conversas de mídias sociais para reforçar de forma divertida o principal atributo de seu amaciante, com fórmula que oferece 10x mais perfume.

Desenvolvida pela agência Dark Kitchen Creatives, a estratégia tem início com a série especial de quatro episódios intitulada “Perfumância das rôpa de Pantanal”, cocriada com o influenciador Vitor diCastro (@vitordicastro), em que são analisados fatos curiosos sobre figurino e comportamento das personagens. O influenciador relata ainda como Comfort com 10x mais perfume pode ajudar em situações corriqueiras da novela, como a da personagem Guta, que utiliza sempre a mesma roupa, ou dos peões, que saem para comitivas por dias.

A comunicação é reforçada por uma série de conteúdos inspirados em conversas de redes sociais e pelas argumentações orgânicas geradas pelos fãs. Um time de 16 influenciadores, mapeados e contratados pela agência Suba – entre eles nomes e perfis como @alexandrismos, @dicasdekaza, @kathy.castricini, @anapaulaxongani e @brincando_de_casinha, além do próprio Vitor – aplicará sua criatividade e linguagem própria para fazer suas versões de postagens populares, somando mais de 150 conteúdos durante um mês de ação.

Para estar ainda mais conectada com o universo de “Pantanal”, Comfort teve seu produto exibido na novela na última terça-feira (02), com a personagem Filó ensinando Zefa a cuidar das roupas da fazenda. Já na manhã desta quarta-feira (03), a fórmula de Comfort com 10x mais perfume foi assunto no programa “Encontro”, também da Globo, com Patricia Poeta e Manoel Soares comentando sobre a “perfumância” e chamando a participação de mais influenciadores.

“‘Pantanal’ não é apenas um sucesso de público, mas também na geração de conversas sobre a história, seus personagens e todo o universo da trama. E poder ter Comfort dentro do enredo e nessa interação entre influenciadores e o público, da maneira mais orgânica e espontânea possível, vem trazendo níveis incríveis de aceitação e engajamento do nosso público”, destaca Beatriz Seabra, gerente de marketing de Comfort.

“Nosso maior desafio foi integrar, com criatividade e inteligência de mensagem, uma série de assets da marca com diferentes canais e perfis de influenciadores. Com isso, geramos ainda mais conversas sobre Comfort, inserindo a marca de maneira natural e inesperada em todas elas, além de levar o atributo de ’10x mais perfume’ à audiência sem aquela abordagem chata e interruptiva”, complementa Carlão Fonseca, sócio e coCCO da Dark Kitchen Creatives.

Tags: campanhascomfortdestaques

Posts Relacionados

Targifor+C lança nova campanha com grandes influenciadores para reforçar solução combinada de imunidade e disposição
Campanhas

Targifor+C lança nova campanha com grandes influenciadores para reforçar solução combinada de imunidade e disposição

...

MRM Brasil cria campanha para Monsoy, marca de semente de soja da Bayer
Campanhas

MRM Brasil cria campanha para Monsoy, marca de semente de soja da Bayer

...

Em vídeo inédito, Mercado Livre e Jackson Faive apresentam o “Corre ao Contrário” da logística reversa

Em vídeo inédito, Mercado Livre e Jackson Faive apresentam o “Corre ao Contrário” da logística reversa

Em filme para a Samsung , Stink reforça seu compromisso com o cuidado com o Meio Ambiente

Em filme para a Samsung , Stink reforça seu compromisso com o cuidado com o Meio Ambiente

Banco BV lança campanha digital e mostra como suas soluções podem contribuir com os clientes no dia a dia

Banco BV lança campanha digital e mostra como suas soluções podem contribuir com os clientes no dia a dia

Sportsbet.io, Content Stud.io e Adidas recriam clima do Mundial de clubes de 1992 para lançar nova camisa do São Paulo Futebol Clube

Sportsbet.io, Content Stud.io e Adidas recriam clima do Mundial de clubes de 1992 para lançar nova camisa do São Paulo Futebol Clube

Lançamento de campanha de Carlão Pignatari terá Rodrigo Garcia, Geninho Zuliani e Edson Aparecido

Lançamento de campanha de Carlão Pignatari terá Rodrigo Garcia, Geninho Zuliani e Edson Aparecido

Bradesco lança campanha de funcionalidades para Pix

Bradesco lança campanha de funcionalidades para Pix

Próximo
Aplicativo do Nubank organiza rotina em transações, planejamento e shopping

Aplicativo do Nubank organiza rotina em transações, planejamento e shopping

Siga a gente!

  • 8.5k Fans
  • 4.4k Seguidores
  • 5.8k Assinantes

ABC Trends

  • Webedia lança no Brasil operação global de influência

    Webedia lança no Brasil operação global de influência

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • A Moça da Nestlé® ganha vida em versão humanizada

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Plataforma de comunicação e marketing já faturou R$ 2 milhões desde abril de 2021

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Mynd se transforma para a nova geração do marketing de influência

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • CEO ensina a profissionais de marketing o que perguntar durante uma demonstração de uma plataforma de gerenciamento de conteúdo

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0

Enquetes

Você acredita que o aumento do limite de caracteres do Twitter descaracteriza a rede social?

Eventos

Mês Atual

agosto, 2022

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital
Solare Interativa

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Apoio Institucional

Apoio Educacional

  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Publicar Post
  • Carrinho
Nenhum resultado
Visualizar tudo
  • Sugestão de Paula
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Olá!

Informe seus dados para acessar

Esqueceu a Senha?

Cadastre-se

Cadastre para entrar

Todos os campos são obrigatórios Acesso ao Portal

Recuperar sua senha

Informe seu nome de usuário ou e-mail para recuperar a senha

Acesso ao Portal
X