Em
tempos difíceis e sensíveis,
independentemente do segmento, é possível contar com a ajuda do
marketing digital. E foi pensando em ações para minimizar o impacto dos
próximos meses e em auxiliar o empresariado brasileiro, que as empresas
Resultados Digitais e a Rock Content se uniram para organizar a Semana das Estratégias de Marketing Digital para tempos de crise, que começa hoje (13) e vai até o dia 17 de abril – totalmente online e gratuita. Basta
clicar aqui para se inscrever!
“Estamos enfrentando algo pelo qual a maioria
de nós nunca passou. Agora, mais do que nunca, precisamos estar juntos e
compartilhar nossos conhecimentos e práticas para auxiliar o
máximo de empresas e pessoas possíveis”, afirma Flaubi Farias, coordenador de Conteúdo da RD.
Ao todo serão exibidos 5 webinars ensinando
como
construir uma estratégia online e como usar as técnicas das empresas que
mais geram receita com marketing digital. O objetivo é
esclarecer dúvidas, explicar conceitos, conhecer cases inspiradores e
entender o funcionamento das ferramentas que podem auxiliar as
empresas nesse período de crise.
Vale a pena investir em marketing digital
durante o período de crise? Como continuar gerando novos negócios e
vendas para a minha empresa nos meios digitais? Como fazer isso num
cenário de retenção de receita? Essas e outras perguntas que se tornaram
comuns entre os empreendedores e profissionais de vendas nas
últimas semanas, serão respondidas por grandes profissionais do mundo do
marketing.
Entre os nomes confirmados estão André
Siqueira, cofundador da Resultados Digitais e Vitor Peçanha, cofundador da Rock Content. Martha Gabriel, autora de best sellers e PhD e Isabela Mendes, CEO da Agência Surfe, também participarão.
Todas as transmissões têm início às 15h e vão de segunda a sexta-feira da próxima semana, conforme as datas do evento.
Confira a
programação:
13/04, às 15h – Vale a pena investir em
Marketing Digital durante o período de crise?
14/04, às 15h – Como continuar gerando novos
negócios e vendas para a minha empresa através do Marketing Digital?
15/04, às 15h – Como trabalhar a retenção de
receita usando os canais de divulgação durante o período de crise
16/04, às 15h – Ferramentas para implementar
uma estratégia completa de Marketing Digital 17/04, às 15h – Q&A:
Como melhorar as estratégias de Marketing Digital durante a crise
(ao vivo e com direito a perguntas enviadas pelo público).
Serviço
→ Semana das Estratégias de Marketing Digital para tempos de crise
13 a 17 de abril, sempre às 15h
Inscrições: http://bit.ly/2UAAYeo
Gratuito