ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
Nenhum resultado
Visualizar tudo
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Live Marketing Promoção

Com tecnologia de resgate automático de prêmios, Cuponeria já lê 4 mil QR Codes por dia e ajuda empresas a conhecer melhor seus consumidores

Plataforma acumula 6 milhões de usuários e já realizou parcerias com grandes marcas como Toddy, Lays, Doritos, Torcida, Rexona e TRESemmé

por Da redação ABC da Comunicação
26/02/2021
em Promoção
0 0
Campanhas do tipo “compre e ganhe” ajudam empresas a atrair clientes e conhecer melhor seus consumidores
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

A Cuponeria , primeira e mais completa plataforma grátis de cupons de descontos do Brasil, agora também conta com tecnologia que oferece descontos e, de quebra, ainda presenteia os consumidores. Conhecido como “compre e ganhe”, o produto que vem revolucionando o mercado oferecendo experiências e brindes exclusivos aos clientes reconhece instantaneamente mais de 4 mil notas fiscais por dia, além de ajudar empresas a atrair mais consumidores e buscar novas estratégias, já é aposta de grandes marcas como Toddy, Lays, Doritos, Torcida, da Pepsico e Rexona e TRESemmé, da Unilever.

Com tecnologia exclusiva de dados, o consumidor realiza a leitura do QR Code disponível no cupom fiscal no ato da compra e automaticamente é presenteado por adquirir itens de uma marca ou produto. Além disso, a ferramenta conta com recurso de geolocalização, que os notifica quando estão próximos aos pontos de venda. Essa ferramenta serve tanto para informar aos clientes na hora certa sobre as promoções, como para as empresas analisar o perfil comportamental de seus consumidores e o fluxo de vendas.

“As empresas que aderem a esse produto contam com um impacto positivo não apenas em aumento de vendas, mas também no fortalecimento da marca e na fidelização de seus consumidores. Já são mais 10 empresas que adotaram esse modelo, além de uma procura muito grande dos consumidores por campanhas do tipo pelas marcas – somente na pandemia, o aumento foi de 85%”, explica Nara Iachan, co-fundadora e CMO da Cuponeria.

Entre as promoções, o consumidor pode encontrar as mais variadas experiências, como ganhar tratamentos de beleza na Singu e no Espaço Laser, por meio da compra de produtos da TRESemmé, ingressos do Cinermark e recargas de celular a partir da compra de itens como Toddy e Doritos ou 1 mês de gratuidade de streamings como o Globo Play e do Spotify ao adquirir 4 Toddy Cookies de qualquer sabor.

Para valer, os clientes precisam fazer o cadastro dos dados pessoais na página específica da campanha que tenha interesse. É bem simples e prático.

Gostou? Confira mais em www.cuponeria.com.br

Tags: cuponeriapromoção

Posts Relacionados

Promoção Meu Carrinho Premiado
Live Marketing

Promoção Meu Carrinho Premiado

...

Brahma sorteia geladeira de cerveja com autógrafo de Jorge e Mateus
Live Marketing

Brahma sorteia geladeira de cerveja com autógrafo de Jorge e Mateus

...

Promoção Rota Premiada Fort Atacadista sorteia Harley Davidson e vales-compras

Promoção Rota Premiada Fort Atacadista sorteia Harley Davidson e vales-compras

Arno lança o sorteio Sua cozinha ainda mais Arno

Arno lança o sorteio Sua cozinha ainda mais Arno

Extrafarma faz 60 anos com promoções com preço de Black Friday

Extrafarma faz 60 anos com promoções com preço de Black Friday

COOP lança Festival da Limpeza e projeta elevar vendas da categoria em 25%

COOP lança Festival da Limpeza e projeta elevar vendas da categoria em 25%

Multilaser aposta em campanha promocional como estratégia de vendas

Multilaser aposta em campanha promocional como estratégia de vendas

Carrefour reforça sua estratégia de fidelização de clientes ao novo app com campanha de facas colecionáveis

Carrefour reforça sua estratégia de fidelização de clientes ao novo app com campanha de facas colecionáveis

Próximo
Cultura do cancelamento atinge mundo corporativo

Cultura do cancelamento atinge mundo corporativo

Siga a gente!

  • 8.5k Fans
  • 4.4k Seguidores
  • 3.9k Assinantes

ABC Trends

  • Murilo Henare, o empreendedor à  frente do negócio que envolve os maiores perfis de entretenimento do Instagram

    Murilo Henare, o empreendedor à frente do negócio que envolve os maiores perfis de entretenimento do Instagram

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • FQM coloca consumidoras reais em comercial de Imecap Hair Max

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Promoção Tang: ação premia consumidores com veículos sustentáveis, como scooters, patinetes e bicicletas elétricas

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Os 5 esportistas mais ricos do mundo

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Ecossistemas e as tendências do B2B em 2021

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0

Enquetes

Como você executa seus eventos?

Eventos

Mês Atual

abril, 2021

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

DOTCASE
Go! Comunicação
Logic Arts Agência Digital
Novembro4
Solare Interativa

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Publicar Post
  • Carrinho
Nenhum resultado
Visualizar tudo
  • Sugestão de Paula
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Olá!

Informe seus dados para acessar

Esqueceu a Senha?

Cadastre-se

Cadastre para entrar

Todos os campos são obrigatórios Acesso ao Portal

Recuperar sua senha

Informe seu nome de usuário ou e-mail para recuperar a senha

Acesso ao Portal
X