A Mude, maior empresa de wellness media do mundo, começa 2023 com iniciativas, projetos e novos clientes indicando o que deve ser o melhor ciclo em seus mais de 21 anos de história. Já em janeiro, a companhia inicia sua operação com quase todas as suas cotas comerciais anuais vendidas, tendo como parceiros alguns dos maiores anunciantes do Brasil.
Os negócios abrangem tanto o circuito de mídia OOH, com destaque para suas academias e estações a céu aberto, quanto os pacotes de patrocínio do aplicativo proprietário da empresa, que reúne uma série de atividades ligadas à saúde e bem-estar de forma gratuita para uma audiência de mais de 100 mil usuários ativos.
Entre aquelas que já possuíam relacionamento com a Mude, renovaram contratos e mantiveram sua presença no circuito marcas como Amstel e Unimed-Rio. Já entre os novos anunciantes estão empresas como Vivo, Mercado Livre, Webmotors e Ame Digital, entre outros. Um dos principais destaques é o projeto Rio Academia Amstel Ultra – que acontece pelo segundo ano consecutivo e, até 26 de fevereiro, pretende realizar mais de 600 aulas gratuitas e 30 mil atendimentos ao público, envolvendo desde yoga e pilates a vôlei de praia, beach cycle, boxe e muay thai.
A Mude fechou 2022 com 68% de crescimento em relação a 2021, impulsionada especialmente pelo retorno gradativo das atividades outdoor. Agora, com os contratos anuais já firmados, a expectativa é que a companhia avance mais 85% em faturamento até o fim do ano, chegando ao melhor resultado de sua história.
“Estamos, desde 2020, investindo na ampliação do nosso número de circuitos, estações e possibilidades de mídia, bem como na digitalização de nosso inventário. Tudo isso vem permitindo uma oferta cada vez maior de opções para experiências de marca, colocando-as como viabilizadoras de uma vida mais ativa e saudável da audiência – o que certamente cria um nível muito mais profundo de relacionamento”, destaca Marcus Moraes, CEO da Mude.
Além dos anunciantes citados, estão no pool de parceiros ativos da Mude marcas como Grupo RD (Droga Raia e Drogasil), Johnson, KFC, McDonalds, Natura, Netflix, NotCo, Ortobom e SBP, entre outras.