No último fim de semana, a Seda parou a internet com ação inédita no Brasil. A marca criou o seu próprio reality show para cabelos crespos e cacheados e confinou seis celebridades, – todos veteranos em realities – para comprovar a eficácia da nova linha Seda Boom, que traz a inovadora e exclusiva tecnologia “pró-curvatura” e mantém a finalização dos fios por até 72 horas. A ação foi idealizada pela agência de Brand PR Tastemakers, que ajudou Seda a ganhar mais de 30 mil novos seguidores em seus canais sociais nos últimos três dias.
A proposta de um programa exclusivamente com crespos e cacheados foi trazer à tona referências e dar espaço a conversas tão importantes sobre aceitação e liberdade. Chamada de Clube Seda Boom 72 a ação consiste em um espaço construído no meio de um shopping na Zona Sul de São Paulo. Por lá, Sthefane Matos, Natalia Deodato, João Pedrosa, Elana Valenaria, Rízia Cerqueira e Lumena Aleluia passaram quase quatro dias inteiros, acompanhados de um grande público que esteve no local e pelo Youtube da marca, que transmitiu tudo 24 horas, ao vivo. A interação e apresentação foi da divertida Jojo Todynho.
Durante as quase 72 horas, a ação alcançou mais de 40 milhões de pessoas, gerando mais de 93 milhões de visualizações. Ao longo das 72 horas, foram criados cerca de 200 conteúdos na casa com um ganho de aproximadamente 30 mil seguidores nos canais de Seda nas redes sociais.
O Clube Seda Boom 72 acaba nesta segunda (24), às 15h36, com anúncio do vencedor do reality e show de encerramento do DJ Zullu.