O Halloween é uma das sazonalidades mais importantes para o mercado de guloseimas em todo o mundo e Plutonita, marca embaixadora da data na Arcor, uma das líderes do segmento na América Latina, é protagonista de uma nova campanha que visa alcançar um crescimento de 15% nas vendas da categoria em 2024.
Em conjunto com o chicle, que é o primeiro do Brasil a proporcionar sensações extremas no paladar, como efeitos efervescentes, ácidos, e que até esquentam, gelam ou pintam a língua, outras marcas icônicas da empresa reforçam a estratégia para o período: 7Belo, Big Big e Poosh!.
Com o slogan “Vai encarar ou vai chorar?”, Plutonita chega com uma nova identidade visual para o Halloween da Arcor. A nova versão apresenta os seus personagens com traços artísticos modernos que criam uma conexão mais forte com o público, em poses que refletem a personalidade desafiadora da marca Plutonita.
“Cerca de 30% do nosso faturamento anual da categoria de guloseimas está concentrado na sazonalidade do Halloween. Nosso desafio é fortalecer e expandir esse resultado a cada ano. Por isso, em 2024, nossa campanha contempla, além de Plutonita, as marcas 7Belo, Poosh e Big Big para impulsionar ainda mais o sazonal“, comenta Aline Fernandes, gerente de guloseimas da Arcor do Brasil.
Saiba mais:
O portfólio da marca Plutonita conta com chicles com os sabores Cabeça de Abóbora e Língua Ácida (ácido), Baba de Bruxa (efervescente), Dentada Ardente (quente), Abraço Congelante (gelado), Mordida de Zumbi (efervescente e deixa a língua da cor azul), Atomic Mistério (embalagem com quatro chicles diferentes que provocam uma sensação surpresa) e Zumbiss (embalagem mista com cinco chicles da linha que provocam as sensações de ácido, quente e gelado).