Em linha com seus princípios de promover a valorização da diversidade e cultura de inclusão de mulheres no cenário do e-sports, a TIM, por meio da TIM UltraFibra, patrocina a 4ª edição do Girl Pwr VP, torneio com foco no jogo Valorant e exclusivo para o público feminino amador. A competição, que busca formar e revelar mulheres pro-players, será realizada nesta quarta-feira (1º/02), às 19h. Estão em jogo 32.000 em Valorant Points (VP).
Pensando nos criadores de conteúdo, a organização do Girl Pwr VP Edition by TIM UltraFibra disponibiliza um link de clean feed para a transmissão. O link é divulgado no Twitter e Instagram da @GamingCultureBR
• Inscrição: https://bit.ly/girlpwrvp4
• Regulamento: https://bit.ly/regulamentovp1
As divisões dos prêmios:
• 1º lugar: 14000 VP sendo 2800 VP para cada jogadora
• 2º lugar: 7000 VP sendo 1400 VPs para cada jogadora
• 3º/4º lugar: 5600 VP sendo 1120 VPs para cada jogadora
TIM Live agora é TIM UltraFibra
Essa será a primeira vez que o torneio recebe o novo nome da ultrabanda larga fixa da TIM. Em janeiro deste ano, a operadora patrocinou a última edição do Girl Pwr Valorant, competição voltada para o público feminino profissional da Riot Games, com a nomenclatura anterior: TIM Live.
De acordo com Fabricio Bindi, Diretor de Soluções Residenciais da TIM Brasil, a mudança de nome tem objetivo de aproximar ainda mais o serviço dos consumidores, gerando uma associação clara e imediata ao seu atributo de altíssima velocidade de download e upload.
“Nos preparamos muito no último ano para melhorar ainda mais nosso premiado serviço de UltraFibra, desde mais velocidade e estabilidade até entregar o melhor equipamento WiFi 6 na casa do cliente. Agora, em 2023, entramos numa fase de aceleração da nossa presença nacional, e nada melhor do que iniciar essa fase com uma marca simples e direta, levando o melhor serviço de banda larga fixa do Brasil por seis anos seguidos para muitos mais clientes”, resume Bindi.