ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Comunicação Campanhas

Com nova experiência, Clear lança campanha e reforça a ambição de ser a principal casa de renda variável no Brasil

Com investimentos em tecnologia, produtos e experiência do cliente, corretora reafirma seu compromisso com investidores dispostos a estratégias arrojadas

Redação ABCCOM by Redação ABCCOM
13/05/2025
in Campanhas
0 0
Com nova experiência, Clear lança campanha e reforça a ambição de ser a principal casa de renda variável no Brasil
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

Clear, corretora líder em número de traders no Brasil e parte do grupo XP Inc., apresenta sua nova campanha “Ação não é para amadores, é para investidores”. A iniciativa é parte de um movimento estratégico da marca, com investimentos para oferecer tecnologia de ponta e uma prateleira de produtos mais completa, tornando a jornada do cliente mais fluida e sofisticada.  

Mesmo diante de contextos desafiadores, o mercado de ações segue apresentando diversas oportunidades para os investidores que mantém a visão de longo prazo de forma estratégica e resiliente. É nesse cenário que a Clear reforça a ambição de se consolidar como a principal casa da renda variável no país, ampliando sua proposta de valor e reforçando sua identidade com uma plataforma completa, estável e de alta performance para todos os investidores dessa classe de ativos, sejam eles traders ou não.  

“Nosso objetivo é claro: sermos a primeira corretora que o investidor pensa quando o assunto é renda variável. Isso passa por garantir uma plataforma robusta, rápida e com soluções que colocam a rentabilidade do cliente no centro. A campanha representa essa ambição e contribui com a percepção dos investidores sobre a Clear, mas o trabalho vem sendo construído com investimentos concretos em tecnologia, produtos e serviços que realmente fazem a diferença no dia a dia de quem investe em Renda Variável”, afirma Beatriz Lino, Head da Clear e de Renda Variável XP Inc.  

A campanha nasce como um manifesto de posicionamento e compromisso com aqueles que estão dispostos a enfrentar os riscos do mercado para buscar retornos consistentes.  Inspirada em temas como superação, alta performance e ousadia, o filme principal simboliza o espírito dos investidores da Clear, representados por lutadores de Jiu-Jitsu, associando os elementos técnicos, mentais e estratégicos da modalidade com as exigências para quem opera renda variável.  

O filme reforça os principais ativos da marca: corretagem e plataforma zero, a assistente virtual AIA, e o pioneirismo da Clear no mercado de renda variável. A mensagem central da nova campanha é direta: “Ação não é para amadores. É para investidores!”. E a mensagem residual complementa: “De ações a day trade, a Clear é a casa da renda variável.” 

Além do discurso, os investimentos em infraestrutura tecnológica e produtos sustentam essa nova fase, ao garantir melhorias significativas em velocidade, estabilidade e latência. A plataforma passou a ser três vezes mais rápida, com execução de ordens em menos de 50 milissegundos, fator essencial para atender o investidor que opera com precisão a cada segundo. 

A corretora também avançou significativamente em seu portfólio. Hoje, são R$ 23 bilhões em custódia e 800 mil clientes ativos. O market share em minicontratos BM&F é de 13%, com meta de atingir 20%. 

Entre os destaques das inovações estão a reformulação do app, com boleta rápida, integração de posições por estratégia e personalização da experiência por ativo; melhorias no Home Broker, com novos módulos para day trade e swing trade, foco em usabilidade, execução com menos cliques e personalização de carteiras. Em produtos, a Clear oferece alavancagem intraday de até 300x em ativos selecionados, o Click Trade, que automatiza recomendações de curto prazo com base na avaliação de especialistas, e a Assessoria Trader, uma mesa com suporte tático em tempo real e salas ao vivo com analistas como Aliakyn Pereira de Sá e Pamella Semezato. 

Link do filme: https://www.youtube.com/watch?v=c6_wC5k-4sI

Tags: campanhaClear

Related Posts

Ligga lança campanha “Me Ligga” com foco em expansão de marca no Paraná
Campanhas

Ligga lança campanha “Me Ligga” com foco em expansão de marca no Paraná

...

Morana lança campanha “Essenciais” com Jordanna Maia, Mariana Goldfarb e Reis Rodrigues
Campanhas

Morana lança campanha “Essenciais” com Jordanna Maia, Mariana Goldfarb e Reis Rodrigues

...

Hand Talk e Casas Bahia lançam campanha para promover acessibilidade digital e oportunidades reais para pessoas com deficiência

Hand Talk e Casas Bahia lançam campanha para promover acessibilidade digital e oportunidades reais para pessoas com deficiência

O Boticário apresenta Novo Liz em campanha estrelada por Solange Almeida para celebrar a força das raízes femininas

O Boticário apresenta Novo Liz em campanha estrelada por Solange Almeida para celebrar a força das raízes femininas

TAITRA lança campanha “Go Healthy with Taiwan” com premiação de US$ 30 mil para projetos na área da saúde

TAITRA lança campanha “Go Healthy with Taiwan” com premiação de US$ 30 mil para projetos na área da saúde

Consórcio Honda convoca a internet para o São João e lança forró colaborativo com a cantora Lucy Alves

Consórcio Honda convoca a internet para o São João e lança forró colaborativo com a cantora Lucy Alves

Nio estreia com campanha “Internet nova, você leve” e Isadora Cruz como protagonista

Nio estreia com campanha “Internet nova, você leve” e Isadora Cruz como protagonista

Espaçolaser celebra São João em campanha com foco em regionalização

Espaçolaser celebra São João em campanha com foco em regionalização

Next Post
CH Carolina Herrera inaugura sua primeira loja no Sul do Brasil, no Pátio Batel

CH Carolina Herrera inaugura sua primeira loja no Sul do Brasil, no Pátio Batel

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.3k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Qual seu sistema de automação de marketing preferido?

Eventos

Mês Atual

junho, 2025

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X