Trazendo soluções de qualidade quando o assunto é limpeza aliada à qualidade e melhor custo-benefício, a Brilhus passou por uma revitalização de comunicação. Com um portfólio repleto de produtos que facilitam a limpeza, como mops, escovas, rodos, vassouras e esponjas, a marca da Bettanin ganhou um logo mais moderno, embalagens com informações mais completas e produtos que destacam o tom verde. As mudanças veem com o intuito de ganhar maior destaque nas gôndolas e ajudar o consumidor na hora de escolher os produtos.
Segundo Thabata Lima, gerente de Marketing da Bettanin, se modernizar, entregar de maneira mais efetiva o potencial do produto na embalagem e oferecer design, além de qualidade e eficiência, é essencial para ganhar a atenção do consumidor. “Se a pessoa ainda não conhece a marca, o que vai atrair os olhos dela na gôndola é o visual do produto. Eu sempre digo que é a primeira etapa da conquista. Depois, para fidelizar o cliente, é preciso oferecer qualidade, praticidade e eficiência, características presentes em todos os produtos da Brilhus”, comenta.
:: ANTES E DEPOIS

Mantendo sua essência, o novo logo da Brilhus ganhou fontes maiores, elementos menores e um visual mais clean. A revitalização da logomarca permitiu a valorização da cor verde, deixando-a como destaque, e trouxe o laranja e amarelo como tons complementares.
Os produtos também passaram por mudanças, tanto de cores, quanto de embalagens. Agora, o verde é o tom foco de todo o portfólio da marca. Já as embalagens ganharam novas fontes, selos que reforçam o claim e informações dos produtos, além do logo da Bettanin, endossando a qualidade dos itens.
Para conhecer a marca e conferir todo o portfólio de produtos, basta acessar www.brilhus.com.br