Com mais de 230 mil clientes são paulinos, Banco Inter segue na estratégia de engajar torcida em ações exclusivas

17

Para celebrar a nova fase do São Paulo Futebol Clube, o Banco Inter, patrocinador máster do time, vai levar 20 torcedores para a apresentação do lateral direito Daniel Alves, nesta terça-feira. Além disso, o Banco vai sortear 100 camisas autografadas pelo novo craque tricolor para clientes que seguem seus perfis nas redes sociais.

Até o momento, o Banco Inter já emitiu mais de 230 mil unidades do Cartão Morumbi, cerca de 10% da base de clientes no segundo trimestre de 2019. O banco segue repassando ao clube 50% do resultado das transações realizadas pelos clientes são paulinos nas funções débito e crédito.

“Esse é um momento de muita alegria para o clube e temos a honra de fazer parte e poder proporcionar essa experiência para nossos clientes”, diz Priscila Salles, diretora de Marketing e CRM do Banco Inter. “Nosso patrocínio ao São Paulo vai muito além da marca na camisa: ele é pensado para engajar a torcida, realizando ações que valorizem a sua paixão”, completa.

Para interagir com os clientes são paulinos, o Banco Inter possui um canal oficial no Twitter, o @SPFCBancoInter e também no Instagram @SPFCBancoInter. Parte das ações de ativação da marca com a torcida são realizadas pelos canais, que juntos contam com mais de 75 mil seguidores.

O contrato de patrocínio do banco com o time tem duração de três anos e vai até abril de 2020. No segundo trimestre de 2019, o Banco Inter superou a marca de 2,5 milhões de correntistas. O crescimento na comparação com o mesmo período de 2018 for de 243%.

PUBLICIDADE

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Informe sue nome