O tom irreverente já é marca registrada das campanhas publicitárias da NISSIN FOODS DO BRASIL. Desta vez, não é diferente. Um dos personagens mais icônicos e queridos da empresa vai convidar os fãs do miojo lámen a experimentarem cada um dos 11 sabores marcantes do macarrão instantâneo mais amado do Brasil.
A inédita campanha “Sleeping Bag” traz, no primeiro filme, Tonho sonhando com um saco de dormir que não existe, em formato de lámen. Nos outros dois vídeos, respectivamente, um rap propositalmente confuso e filtros do TikTok testam o conhecimento dos miojolovers sobre os produtos da Nissin.
“O objetivo da nova campanha é atrair a atenção do nosso público para reforçar o quão delicioso pode ser cada sabor do miojo lámen, por meio de uma linguagem descontraída que faz com que os fãs da marca sejam cada vez mais engajados nas redes sociais da NISSIN FOODS DO BRASIL”, explica Ana Fossati, gerente de Marketing da companhia.
“Comer um miojo nos dias frios não é apenas uma escolha deliciosa, mas também relaxante, pois aquece o corpo e nos deixa com uma sensação agradável a qualquer hora do dia. Para essa campanha, optamos por traduzir esse sentimento com o bom humor usual de Nissin”, aponta Kojiro Tanoue, Diretor Executivo de Criação da DENTSU CREATIVE.
A campanha vai ao ar a partir de 9 de agosto, nas redes sociais da NISSIN FOODS DO BRASIL.
Confira aqui o primeiro filme da campanha:
Ficha Técnica:
- Anunciante: Nissin Brasil
- Campanha: Sleeping Bag
- Agência: DENTSU CREATIVE
- Managing Director: Tiago Vargas
- VP de criação: Danilo Janjacomo
- Diretor de Criação Executivo: Kojiro Tanoue
- Diretor de Criação: Murilo Torezan
- Criador de Contexto e Fala: Kojiro Tanoue, Murilo Torezan, Giullia Abreu e Nathalia Kuramoto
- Criador de Visuais Conectados: Áurea Bernardes e Bruna Souza
- Produção: Juliana D’antino, Indaiara Pelizario e Marcela Veroneze
- VP de atendimento: Bruno Panico
- Atendimento: Reo Sakamoto, Tiago Lima, Marcella Sousa e Bruno Rodrigues
- VP de estratégia: Aloisio Pinto
- Head de Design de Conversas: Vinicius Chagas
- Arquiteto de Ideias: Alcides D’Lima
- Designer de Conversas: Viviane Teves Frohlich e Mariana Rudzisnki
- Criativas de Mídias Sociais: Larissa Santos e Talita Araujo
- VP de mídia: Viviana Maurman
- Mídia: Raphael Cunha, Gustavo Ono, Leandro Lourenço e Thiago Bronel
- Tecnologia: Pedro Gravena
- Aprovado por: Yosuke Kawai, Yoshimi Miura, Ana Fossati, Tatiana Curi, Daniela Denizo e Ingrid Mangiro
Produtora: Fantástica Filmes
Direção de Cena: Eduardo Belik
Produção Executiva Criativa: Marlon Klug
Direção de Fotografia: Rodrigo Machado
Direção de Arte: Rô Melink
Assistente de Direção: Carol Müller
Produção Executiva: Herminio Vinholi Jr
Gerente de Projetos: Ana Maria Sequinel
Direção de Produção: Ulisses Sant Anna
Produção: Karine Barros
Assistente de Produção: Marcela Kosinski
Produção de Figurino: Luciana Carvalho
Produção de Elenco: Call Me Cast
Elenco: Leonardo Dias
Pós-produção e finalização: Fantástica Filmes
Coordenação de Pós-produção: Maguilla
Engenheiro Vfx: Ivã Stival
Composição e Motion: Gustavo Pedron
Montagem: Allan Carvalho e Eduardo Belik
Color Grading: Allan Carvalho
Produtora de som: Punch Áudio
Produtor: Mariano Alvarez
Criação: Mariano Alvarez e Tony Berchmans
Atendimento: Lili D.Aragoni, Ale Pais e Fernanda Garroux
Coordenação de Produção: Juliana Pontes e Paula Pedroso
Mixagem e finalização: Gustavo Guanaes, Fernando Martinez e Rodrigo Tuchê