A Impulsa Comunicação levou três prêmios no 31º Mídia Festival, promovido pela APP Campinas (Associação dos Profissionais de Propaganda). Com campanhas para a empresa IHARA, a Impulsa ganhou troféu de prata na categoria “impresso” e troféus de bronze nas categorias “rádio/ spot digital” e “vídeo TV”. O Mídia Festival é um dos principais prêmios publicitários do interior do Estado de São Paulo. A cerimônia com o anúncio dos vencedores do prêmio ocorreu em 25 de novembro de forma online.
Marco Antonio Signorette, sócio-diretor da Impulsa, comemorou as novas conquistas da agência. “Estamos terminando o ano com mais campanhas premiadas. Isso é muito gratificante para todo o nosso time, principalmente, porque participamos do Mídia Festival com campanhas de varejo para o setor dos agronegócios, conhecido por ser mais tradicional. Com muita criatividade, nosso time conseguiu inovar e os resultados só crescem”, afirma.
As peças premiadas foram produzidas pela Impulsa para promover o inseticida Maxsan e o fungicida Totalit da IHARA. Ao longo de 2021, a agência realizou toda a estratégia de lançamento de sete novos produtos da empresa para o agro nacional. “A IHARA é cliente da agência há cinco anos e nesse período já realizamos mais de 25 lançamentos de produtos. Esses novos prêmios coroam ainda mais nossa parceria, que busca sempre levar os diferenciais do portfólio da empresa para os agricultores de forma inovadora”, diz Signorette.
Em setembro desse ano a agência e a IHARA levaram também dois troféus na categoria “anúncio ou utilização diferenciada de meio impresso” da XIX Mostra de Comunicação Agro, premiação promovida pela Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio (ABMRA). O troféu de ouro foi conquistado com anúncio veiculado em revistas para o lançamento do herbicida Kyojin e o de prata pelo press kit enviado à jornalistas e influencers para promoção de evento de lançamento dos produtos da Família Dino, com os inseticidas Maxsan, Zeus e Spirit.
Mídia Festival
Realizado há 31 anos, o Mídia Festival tem como objetivo a valorização dos profissionais e dos trabalhos desenvolvidos na região de Campinas, premiando as melhores peças publicitárias e fornecedores.
Com o objetivo de incentivar o mercado publicitário do interior do Estado de São Paulo, o Mídia Festival contou neste ano com 16 categorias. Pela primeira vez, além da cerimônia de premiação, o evento promoveu palestras e debates online entre os jurados, acadêmicos e patrocinadores.
Impulsa Comunicação
A Impulsa é uma agência de comunicação 360º. Com time de 40 profissionais CLT, que dá mais sinergia e agilidade às entregas, sua carteira de clientes é composta por empresas como DelRio, Ihara, Caterpillar, Wet’n Wild, Schmersal, Universidade São Francisco, SANPHAR Solutions, BIOMIN, Bieffe e Peels Capacetes. A agência é certificada pelo Conselho Executivo das Normas-Padrão (CENP), Google Partner e RD Station Partners.