A Gampi Casa Criativa assina a nova campanha da Topper para o lançamento da edição limitada da chuteira Maestro Prisma, derivada da linha Maestro – preferida do Rei Falcão. A campanha conecta o posicionamento da linha , “A marca do craque em cada jogada”, com a proposta estética e simbólica das novas cores da coleção, reforçando a sofisticação do futebol bem jogado.
“Trouxemos o produto para o centro da narrativa visual, como verdadeiro protagonista em um ambiente colorido, vibrante e contemporâneo. A paleta ousada da chuteira ganha ainda mais força ao interagir com cenários que criam contraste, estimulam o olhar e valorizam cada detalhe do design. Essa ambientação dialoga diretamente com a inovação da coleção e amplia a presença estética da Topper no território do futebol-arte”, afirma Maicon Dias, CEO da Gampi.
Com distribuição limitada em pontos de venda selecionados, o pack Prisma reforça essa proposta visual inovadora, ao apostar em cores inéditas na linha Maestro. Para traduzir essa energia, a agência utilizou a estética Color Blocks, com formas geométricas e composição cromática inspiradas nas quadras de futebol, criando uma linguagem visual ousada e sofisticada.
Todo o conteúdo foi produzido em estúdio, com direção criativa voltada para a performance nas redes sociais da marca. A proposta visual ousada não apenas destaca o produto, mas também marca uma nova etapa na forma como a Topper se conecta com seu público: mais estética, mais simbolismo, mais futebol-arte. “Conseguimos ligar o conceito de um silo já consagrado à comunidade do produto, com uma abordagem totalmente nova para a Topper, sem perder a essência da elegância e da performance”, finaliza Maicon.