ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Comunicação Campanhas

Com arte, exclusividade e cor, Gampi assina nova campanha da Topper para chuteira Maestro Prisma

Com conceito "A sua marca no futebol arte", a campanha aposta em cores vibrantes e estética impactante nas redes sociais.

Redação ABCCOM by Redação ABCCOM
13/05/2025
in Campanhas
0 0
Com arte, exclusividade e cor, Gampi assina nova campanha da Topper para chuteira Maestro Prisma
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

A Gampi Casa Criativa assina a nova campanha da Topper para o lançamento da edição limitada da chuteira Maestro Prisma, derivada da linha Maestro – preferida do Rei Falcão. A campanha conecta o posicionamento da linha , “A marca do craque em cada jogada”, com a proposta estética e simbólica das novas cores da coleção, reforçando a sofisticação do futebol bem jogado.

“Trouxemos o produto para o centro da narrativa visual, como verdadeiro protagonista em um ambiente colorido, vibrante e contemporâneo. A paleta ousada da chuteira ganha ainda mais força ao interagir com cenários que criam contraste, estimulam o olhar e valorizam cada detalhe do design. Essa ambientação dialoga diretamente com a inovação da coleção e amplia a presença estética da Topper no território do futebol-arte”, afirma Maicon Dias, CEO da Gampi.

Com distribuição limitada em pontos de venda selecionados, o pack Prisma reforça essa proposta visual inovadora, ao apostar em cores inéditas na linha Maestro. Para traduzir essa energia, a agência utilizou a estética Color Blocks, com formas geométricas e composição cromática inspiradas nas quadras de futebol, criando uma linguagem visual ousada e sofisticada. 

Todo o conteúdo foi produzido em estúdio, com direção criativa voltada para a performance nas redes sociais da marca. A proposta visual ousada não apenas destaca o produto, mas também marca uma nova etapa na forma como a Topper se conecta com seu público: mais estética, mais simbolismo, mais futebol-arte. “Conseguimos ligar o conceito de um silo já consagrado à comunidade do produto, com uma abordagem totalmente nova para a Topper,  sem perder a essência da elegância e da performance”, finaliza Maicon. 

Related Posts

Ligga lança campanha “Me Ligga” com foco em expansão de marca no Paraná
Campanhas

Ligga lança campanha “Me Ligga” com foco em expansão de marca no Paraná

...

Morana lança campanha “Essenciais” com Jordanna Maia, Mariana Goldfarb e Reis Rodrigues
Campanhas

Morana lança campanha “Essenciais” com Jordanna Maia, Mariana Goldfarb e Reis Rodrigues

...

Hand Talk e Casas Bahia lançam campanha para promover acessibilidade digital e oportunidades reais para pessoas com deficiência

Hand Talk e Casas Bahia lançam campanha para promover acessibilidade digital e oportunidades reais para pessoas com deficiência

O Boticário apresenta Novo Liz em campanha estrelada por Solange Almeida para celebrar a força das raízes femininas

O Boticário apresenta Novo Liz em campanha estrelada por Solange Almeida para celebrar a força das raízes femininas

TAITRA lança campanha “Go Healthy with Taiwan” com premiação de US$ 30 mil para projetos na área da saúde

TAITRA lança campanha “Go Healthy with Taiwan” com premiação de US$ 30 mil para projetos na área da saúde

Consórcio Honda convoca a internet para o São João e lança forró colaborativo com a cantora Lucy Alves

Consórcio Honda convoca a internet para o São João e lança forró colaborativo com a cantora Lucy Alves

Nio estreia com campanha “Internet nova, você leve” e Isadora Cruz como protagonista

Nio estreia com campanha “Internet nova, você leve” e Isadora Cruz como protagonista

Espaçolaser celebra São João em campanha com foco em regionalização

Espaçolaser celebra São João em campanha com foco em regionalização

Next Post
Eventesse reforça área comercial com novas lideranças

Eventesse reforça área comercial com novas lideranças

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.3k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Você acredita que o aumento do limite de caracteres do Twitter descaracteriza a rede social?

Eventos

Mês Atual

junho, 2025

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X