ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Mídia

Colorgin é a patrocinadora do 3º episódio da websérie Batendo Osso da Sony Brasil

O episódio entrou no ar, na última terça-feira (25), abordando novos valores da economia colaborativa e entrevistas com artistas de grafite, e conta com a participação especial do Rapper Emicida

Da redação ABC da Comunicação by Da redação ABC da Comunicação
11/07/2019
in Mídia, Patrocínio
0 0
Colorgin é a patrocinadora do 3º episódio da websérie Batendo Osso da Sony Brasil
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

A Colorgin, líder em vendas na categoria tinta spray, em parceria inédita com a Sony Brasil, multinacional japonesa que preza pela qualidade e melhor experiência do consumidor com seus produtos, apresentam a partir de hoje, o 3º episódio da websérie ”Batendo Osso” que destaca o movimento do Hip Hop e suas vertentes no Brasil. A marca que faz parte da Sherwin-Williams, desde 1997, está participando com a sua linha de sprays Colorgin Arte Urbana, apoiando a revitalização da Praça das Corujas, que está localizada na Vila Madalena. 

A ação contou com a participação de artistas renomados no street art como Fábio Polesi, Baleia, Dalsin Aic e Joks Johnes, que se reuniram para grafitar e renovar visualmente a praça, que possui grande circulação de moradores e uma escola infantil.  “Apoiar, atuar e agir em causas onde podemos mostrar que nossos produtos ajudam na transformação de ambientes é o nosso desafio. E a websérie possibilitou demonstrar todas essas vertentes, dentro de um contexto inovador, fazendo todo o sentido para a Colorgin apoiar o projeto,” explica Luiz Piva, diretor de marketing Brasil da Sherwin-Williams e Colorgin. 

A websérie Batendo Osso foi ambientada em conjunto com a linha de áudio da Sony, que conta com uma série de mini systems e caixas de som portáteis. Para Luis Henrique de Abreu Vieira, Gerente de Marketing da Sony Brasil “Os primeiros episódios foram um sucesso de público com mais de 1M de visualizações totais. Os 2 primeiros episódios foram as publicações mais compartilhadas nos canais sociais da Sony Brasil em 2018, gerando alto engajamento e conectividade com o público jovem e target da linha de áudio da gigante japonesa”. 

O 3º episódio já está disponível em todas as redes sociais da Sony Brasil e no site oficial do Batendo Osso: https://www.youtube.com/watch?v=R9TE-0fNTeY&t=410s. Com a participação especial do músico e rapper Emicida, artista da Sony Music e Fundador da Laboratório Fantasma, conscientizando a importância da inclusão social, a realização dos sonhos e o quanto a música influencia diretamente na vida de milhares de jovens. Além do Rapper, diversos outros artistas da cultura hip hop participam do episódio, tais como o músico Fernandinho Beat Box, o grafiteiro e artista Binho Ribeiro, o artista plástico Fabio Polesi, entre outros.

Tags: colorginmídiaPatrocínio

Related Posts

6 mitos da mídia programática digital out-of-home (DOOH) no Brasil
Mídia

6 mitos da mídia programática digital out-of-home (DOOH) no Brasil

...

Grandes marcas apostam na tradição e são os patrocinadores oficiais do Maior São João do Mundo
Patrocínio

Grandes marcas apostam na tradição e são os patrocinadores oficiais do Maior São João do Mundo

...

Azul celebra brasilidade no céu e renova patrocínio ao Festival de Parintins

Azul celebra brasilidade no céu e renova patrocínio ao Festival de Parintins

Videocast apresentado por Ana Fontes discute responsabilidade social e propósito no mundo dos negócios

Videocast apresentado por Ana Fontes discute responsabilidade social e propósito no mundo dos negócios

Entrepay anuncia patrocínio ao piloto Thiago Camilo na NASCAR Brasil

Entrepay anuncia patrocínio ao piloto Thiago Camilo na NASCAR Brasil

Paramount Pictures leva ação explosiva de Missão: Impossível – O Acerto Final para as ruas com mídia OOH em movimento

Paramount Pictures leva ação explosiva de Missão: Impossível – O Acerto Final para as ruas com mídia OOH em movimento

Giuliana Flores é a marca mais lembrada do setor pelos brasileiros, diz pesquisa

Giuliana Flores é a marca mais lembrada do setor pelos brasileiros, diz pesquisa

Lean Agency estreia podcast com debates sobre inovação, comunicação e tecnologia

Lean Agency estreia podcast com debates sobre inovação, comunicação e tecnologia

Next Post
Time de E-Sports da Netshoes é o único da América do Sul com dois atletas na disputa pela Fut Champions Cup

Netshoes registra crescimento de 300% nas vendas de camisas da Seleção Brasileira de Futebol durante a Copa América

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.2k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Você acredita que o aumento do limite de caracteres do Twitter descaracteriza a rede social?

Eventos

Mês Atual

maio, 2025

APAS Show Expo Center Norte Rua José Bernardo Pinto, 333

seg12mai(mai 12)12:00qui15(mai 15)20:00APAS Show12:00 - 20:00 (15) Expo Center Norte

Detalhes do Evento

Reconhecido como o maior evento de alimentos e bebidas das Américas e o maior festival supermercadista do mundo, O FESTIVAL APAS

Detalhes do Evento

Reconhecido como o maior evento de alimentos e bebidas das Américas e o maior festival supermercadista do mundo, O FESTIVAL APAS SHOW 2025 é um festival para abrir a mente e fechar negócios. Durante os quatro dias de evento, você encontra tudo o que há de mais relevante para o setor: alimentos, bebidas, tecnologia, inovação, logística, finanças, infraestrutura, equipamentos e muito mais.

Mais do que um evento, é um ambiente completo que conecta as empresas maiores da cadeia produtiva, nacional e internacional, permitindo ampliar o networking, explorar novidades e lançamentos, fechar parcerias estratégicas e compartilhar conhecimento. No Congresso, com o tema “Update-se: Um novo líder para um novo varejo”, você terá acesso às principais tendências e inovações que estão moldando o mercado.

Participe e transforme sua visão sobre o varejo no maior festival do setor!

Horário

12 (Segunda-feira) 12:00 - 15 (Quinta-feira) 20:00

Localização

Expo Center Norte

Rua José Bernardo Pinto, 333

Organizador

APASAssociação Paulista de Supermercados[email protected]

Saiba mais

Adicionar ao seu calendárioAdicionar ao Google Agenda

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X