ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
Nenhum resultado
Visualizar tudo
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Comunicação Campanhas

Colégios do Grupo Positivo lançam campanha de matrículas 2023

Habilidades e valores trabalhados pela instituição direcionam peças preparadas pela 433 AG

Redação ABCCOM por Redação ABCCOM
03/08/2022
em Campanhas
0 0
Colégios do Grupo Positivo lançam campanha de matrículas 2023
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

“A hora é agora, Positivo é o lugar”. O trecho do hino do Colégio Positivo, cantado desde os anos 70, marca o conceito da campanha de matrículas 2023 da instituição. A campanha contempla ações nas mídias on e off-line, que entram ao ar a partir de agosto, em Curitiba e, em setembro, nas outras unidades do Paraná e Santa Catarina. “A hora é agora, Positivo é o lugar” é o resultado de um trabalho conjunto da equipe de Marketing do colégio com a agência 433 AG, que envolveu ao menos 20 profissionais na criação, planejamento e produção.

“Esse é um ano especial para o Grupo Positivo, por isso a ideia foi justamente fazer um resgate à memória afetiva de todos os que passaram pela instituição. O hino, tocado até hoje no intervalo das escolas, faz parte de eventos artísticos e culturais, e está ligado a essa memória, e envolve todas essas gerações”, afirma a gerente de Marketing do Colégio, Patricia Russo Gibran. O Grupo Positivo comemora 50 anos em 2022, com o desafio constante da renovação de métodos de ensino, tecnologia aplicada à educação e o compromisso de formar cidadãos conscientes e solidários.

De acordo com o diretor de atendimento e sócio da 433 AG, Cicero Lago, o trecho do hino é mais que um conceito ou assinatura. “É uma resposta ou complemento às habilidades propostas nas peças de comunicação. É um convite imediato aos pais e alunos para que pensem no futuro, mas que tomem uma atitude hoje, reforçando que o momento para as escolhas é o presente e que o lugar para que as coisas aconteçam é o Positivo”, detalha.

A campanha, voltada às praças do Paraná (Cascavel, Curitiba, Foz do Iguaçu, Londrina e Ponta Grossa) e Santa Catarina (Florianópolis e Joinville), contempla peças que têm como linguagem central as habilidades desenvolvidas no colégio. “Na criação, o objetivo foi reforçar que o momento de aprimorar habilidades é agora e que o Positivo é o melhor local, com tudo o que é necessário para que o aprendizado seja efetivo”, explica Lago.

Fazem parte da campanha spots para rádios, anúncios em mídia impressa e exterior, além de desdobramentos para as mídias digitais e redes sociais. “O desenvolvimento de habilidades específicas e principalmente socioemocionais nunca foi tão fundamental para a formação do aluno”, pontua Patrícia. A escolha do hino se faz atemporal e vai ao encontro desse objetivo, como reforça Lago. “A letra traz valores importantes que são atuais e representam o colégio até hoje. O trecho escolhido para se transformar no nosso conceito de campanha vem de encontro com o que buscamos como mensagem principal de nosso discurso”, finaliza.

Hino do Colégio Positivo

Venha, vibre,

faça essa energia toda acontecer

Seja um de nós

Aqui você tem voz

Com raça e emoção

Cabeça e coração

Aqui

O ensino é completo

A formação integral

Dance, cante

Saúde é a coisa mais importante

Pra gente vencer

Pra gente brilhar

Se a hora é agora

Positivo é o lugar!

Aqui

O ensino é completo

A formação integral

Campanha de matrículas 2023 “A hora é agora, Positivo é o lugar”

Ficha Técnica:

Anunciante: Colégio Positivo

Agência: 433 AG

Diretor de Atendimento: Cícero Lago

Atendimento: Felippe Brana

Criação: Edmundo Guimarães e Pesly Krieger

Produtor: Gabriela Schunck

Planejamento: Fernanda Weisheimer e Jasmine Lira

Mídia: Gabryel Westfal, Jennifer Luz e Nathaly Lenartowski

Briefing e aprovação: Patricia Russo Gibran

Tags: campanhasGrupo Positivo

Posts Relacionados

iPlace fecha parceria com Pablo e Verônica, hits no TikTok, para campanha do Dia dos Pais
Campanhas

iPlace fecha parceria com Pablo e Verônica, hits no TikTok, para campanha do Dia dos Pais

...

Com eventos exclusivos, Homem do Sapato realiza lançamento da campanha de Dia dos Pais em vários estados
Campanhas

Com eventos exclusivos, Homem do Sapato realiza lançamento da campanha de Dia dos Pais em vários estados

...

Dia dos Pais da Band traz depoimentos dos comunicadores da emissora

Dia dos Pais da Band traz depoimentos dos comunicadores da emissora

Bacio di Latte lança campanha “Aprendi com meu pai”

Bacio di Latte lança campanha “Aprendi com meu pai”

Mr. Cat lança campanha de Dia dos Pais gamificada

Mr. Cat lança campanha de Dia dos Pais gamificada

Cimed estreia campanha “Espalhe esse segredo”,  que marca o lançamento do perfume íntimo Puzzy by Anitta

Cimed estreia campanha “Espalhe esse segredo”, que marca o lançamento do perfume íntimo Puzzy by Anitta

Lore Improta estrela campanha de 75 anos da DeMillus

Lore Improta estrela campanha de 75 anos da DeMillus

Ponto lança campanha “Presentes pra tudo que é pai ficar on” para o Dia dos Pais

Ponto lança campanha “Presentes pra tudo que é pai ficar on” para o Dia dos Pais

Próximo
“Chamaê”: Emicida e Nubank lançam podcast em parceria

"Chamaê": Emicida e Nubank lançam podcast em parceria

Siga a gente!

  • 8.5k Fans
  • 4.4k Seguidores
  • 5.7k Assinantes

ABC Trends

  • Laticínio Scala faz parceria com marca de geleias Queensberry na edição de 2022 do Taste of São Paulo

    Laticínio Scala faz parceria com marca de geleias Queensberry na edição de 2022 do Taste of São Paulo

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • SexPrivé Club estreia na madrugada da Band

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Antes da liderança, vêm a obediência!

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Não foque no protagonismo, seja relevante

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Peppery é a nova agência de comunicação da Copa Energia

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0

Enquetes

Qual rede social você mais utiliza no seu dia a dia?

Eventos

Mês Atual

agosto, 2022

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital
Solare Interativa

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Apoio Institucional

Apoio Educacional

  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Publicar Post
  • Carrinho
Nenhum resultado
Visualizar tudo
  • Sugestão de Paula
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Olá!

Informe seus dados para acessar

Esqueceu a Senha?

Cadastre-se

Cadastre para entrar

Todos os campos são obrigatórios Acesso ao Portal

Recuperar sua senha

Informe seu nome de usuário ou e-mail para recuperar a senha

Acesso ao Portal
X