O clima do maior festival de música do Brasil tomou conta da Colcci, marca do Grupo AMC Têxtil. Conhecida pelos jeans, a grife participa ativamente pela terceira vez do evento e traz ativações inéditas na área VIP. “Dentro da estratégia global da Colcci está sua associação com entretenimento e, sem dúvida, o Rock in Rio é o principal movimento que une música e entretimento no nosso país. Nossa propriedade é ser o Jeans oficial do evento e entregar nosso DNA jeanswear no festival faz parte de uma estratégia que visa se conectar com o público Brasileiro da marca”, diz Daniel Mafra, Diretor de Marketing da marca.
Na área Vip, os visitantes poderão entrar no totem COLCCI TIME MACHINE, usado para gerar uma imagem com inteligência artificial que vai transportar o viajante para o festival no ano selecionado, alterando figurino, penteados e o fundo da imagem, criando material para suas redes sociais. “Essa é uma ação que investimos R$ 2 milhões no espaço, onde a máquina do tempo levará os convidados do festival para uma viagem ao primeiro RIR e para os próximos 40”, completa Daniel.
Além do ponto de experiência, a Colcci vai ativar também um squad de personalidades que irão usar a COLCCI Jeans, novo projeto da Colcci que tem foco no Denim e campanha estrelada por Gisele Bündchen.