ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Marketing Marcas

Cockpit reposiciona marca e amplia portfólio

Embalagens ganham nova identidade visual e 40 novos produtos chegam a lojas especializadas

Da redação ABC da Comunicação by Da redação ABC da Comunicação
29/06/2018
in Marcas
0 0
Cockpit reposiciona marca e amplia portfólio
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

A Cockpit, marca do Grupo Interbrilho referência em produtos e acessórios para veículos, acaba de anunciar ao mercado a reestruturação das embalagens de parte de sua linha e a entrada em um novo segmento. As novidades fazem parte de um projeto que visa à renovação de uma parte do catálogo da marca e a ampliação do portfólio de produtos.

Atuando no mercado automotivo há mais de 40 anos, o Grupo Interbrilho trouxe uma nova identidade visual e linguagem aos itens de lavagem e higienização da marca Cockpit. As embalagens foram modernizadas e trazem o logotipo na cor verde e o nome dos produtos em amarelo, facilitando a identificação nas gôndolas e prateleiras. “Até 2017, a Cockpit era uma linha voltada para supermercados com, aproximadamente, 10 itens no mix. Com a chegada de 2018, reformulamos as embalagens para se tornarem mais atrativas visualmente para o consumidor e incluímos 2 novos itens na linha exclusivos deste canal: o Lava Autos com Cera e uma nova versão do Aditivo para Radiador”, conta Henrique Caran, presidente do Grupo Interbrilho.

Outra grande novidade da Cockpit é o desenvolvimento de 45 novos itens – essa ampliação da linha teve como principal motivo a entrada em um novo canal de vendas: as lojas e os centros automotivos especializados. “Projetamos para o Grupo Interbrilho um 2018 com inúmeras novidades e a entrada da Cockpit em um novo canal de vendas reforça nosso bom momento. Estamos traçando um caminho crescente para a marca., e com este novo canal de vendas, ampliamos nossos parceiros e nossos clientes”, finaliza Caran.

Entre os produtos que foram criados especialmente para os novos pontos de venda, estão aditivos radiadores, aromatizantes, cera finalizadora, entre outros.

Sobre a Interbrilho

O Grupo Interbrilho está localizado em Cabreúva, interior de São Paulo, tem como principal missão contribuir para manter viva as paixões do brasileiro, trazendo produtos com novos conceitos para limpeza automotiva, higiene animal e soluções para churrasco. A empresa, que se destaca cada vez mais no setor de varejo, desenvolve produtos com as marcas Rodabrill, Bucas, Cockpit, Petbrilho, Funpet, Prime Grill, Ekopet e Roadshine.

Instalada em um moderno parque industrial numa área de mais de 25.000 m², a Interbrilho está equipada com máquinas de alta performance, recursos de última geração e avançados conceitos de gestão empresarial para sempre oferecer produtos modernos e altamente competitivos no mercado. A empresa tem, desde sua produção até a distribuição nos principais mercados de consumo, uma rigorosa política de qualidade voltada à atender as expectativas dos consumidores sempre em conformidade com as normas e legislações vigentes.

Os produtos com a qualidade Interbrilho são distribuídos em todo território nacional e exportado para diversos países da América Latina, América do Norte e Ásia, além de estarem presentes nos Estados Unidos.

Com mais de 1.000 pontos de venda de seus cerca de 200 produtos por todo Brasil, o grupo tem suas marcas em destaque principalmente nas regiões Sul e Sudeste do país.

Tags: cockpitEmbalagensMarcasprodutos

Related Posts

TSBetc incorpora modernidade e inovação à sua marca
Marcas

TSBetc incorpora modernidade e inovação à sua marca

...

O segredo por trás das marcas que estão constantemente na mídia
Marcas

O segredo por trás das marcas que estão constantemente na mídia

...

Huggies apresenta seus embaixadores de 2023

Huggies apresenta seus embaixadores de 2023

Sua marca é única: entenda como funciona a Mark-Se Marcas

Sua marca é única: entenda como funciona a Mark-Se Marcas

Hans Donner, um dos maiores designers do país, investe em licenciamento de marcas

Hans Donner, um dos maiores designers do país, investe em licenciamento de marcas

#EssaMinaÉDima: TikTok lança campanha para exaltar a potência feminina no universo gamer

Tiktok e Brahma são as marcas mais citadas do carnaval 2023

Beleza na Web anuncia Sabrina Sato como embaixadora

Beleza na Web anuncia Sabrina Sato como embaixadora

Carnaval 2023: Como as marcas podem participar da festa mais importante do mês?

Carnaval 2023: Como as marcas podem participar da festa mais importante do mês?

Next Post
Faça seu e-commerce golear a concorrência com a Copa

Confira as curiosidades e os recordes desta Copa até o momento

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.2k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Qual rede social você mais utiliza no seu dia a dia?

Eventos

Mês Atual

maio, 2025

APAS Show Expo Center Norte Rua José Bernardo Pinto, 333

seg12mai(mai 12)12:00qui15(mai 15)20:00APAS Show12:00 - 20:00 (15) Expo Center Norte

Detalhes do Evento

Reconhecido como o maior evento de alimentos e bebidas das Américas e o maior festival supermercadista do mundo, O FESTIVAL APAS

Detalhes do Evento

Reconhecido como o maior evento de alimentos e bebidas das Américas e o maior festival supermercadista do mundo, O FESTIVAL APAS SHOW 2025 é um festival para abrir a mente e fechar negócios. Durante os quatro dias de evento, você encontra tudo o que há de mais relevante para o setor: alimentos, bebidas, tecnologia, inovação, logística, finanças, infraestrutura, equipamentos e muito mais.

Mais do que um evento, é um ambiente completo que conecta as empresas maiores da cadeia produtiva, nacional e internacional, permitindo ampliar o networking, explorar novidades e lançamentos, fechar parcerias estratégicas e compartilhar conhecimento. No Congresso, com o tema “Update-se: Um novo líder para um novo varejo”, você terá acesso às principais tendências e inovações que estão moldando o mercado.

Participe e transforme sua visão sobre o varejo no maior festival do setor!

Horário

12 (Segunda-feira) 12:00 - 15 (Quinta-feira) 20:00

Localização

Expo Center Norte

Rua José Bernardo Pinto, 333

Organizador

APASAssociação Paulista de Supermercados[email protected]

Saiba mais

Adicionar ao seu calendárioAdicionar ao Google Agenda

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X