ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
Nenhum resultado
Visualizar tudo
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Digital

Cobasi está presente no Tiktok com conteúdos leves e divertidos

Objetivo é fazer a geração Z reconhecer a marca Cobasi tornando-a futuros shoppers

por Da redação ABC da Comunicação
22/01/2021
em Digital
0 0
Cobasi inaugura segunda loja em São Bernardo do Campo
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

A Cobasi, pioneira no conceito de shopping para animais e uma das maiores varejistas pet do país, tem forte presença nas plataformas Facebook, Instagram e Youtube e agora investe também no TikTok.

O Youtube tem conteúdos mais densos e informativos sobre produtos, saúde e cuidados com pets e jardinagem, já no Instagram e Facebook são informativos de forma mais leve que na plataforma de vídeo e também abordam promoções e serviços do site e loja.

Com o TikTok, a construção do conteúdo é um pouco diferente, de acordo com o coordenador de conteúdo da Cobasi, Thiago Sá “para o TikTok pensamos em conteúdos que interesse e engaje a geração Z, jovens na faixa de 16 a 24 anos. Com isso produzimos pequenos vídeos mais leves com um tom mais de humor e diversão”.

Para ter um conteúdo diverso, o TikTok da Cobasi tem vídeos criados pela própria Cobasi mostrando situações de pet, informações de promoção e produtos e também os criados por pets que já são parceiros da Cobasi em outras redes. “Os vídeos dos parceiros ajudam a deixar nossa produção do TikTok mais natural, mostrando realmente situações inusitadas do animal de estimação e a relação com o seu tutor”, completa Thiago.

O objetivo da presença da Cobasi no TikTok é rejuvenescer a marca, utilizando de uma linguagem diferente das outras redes sociais e assim atrair as pessoas mais jovens para as lojas e site tornando-os atuais ou futuros clientes. Com isso a rede é utilizada como uma ferramenta de comunicação institucional da marca buscando o engajamento dos usuários e o alcance de relevância dentre tantos conteúdos presentes na rede.

Serviço:
TikTok Cobasi
https://www.tiktok.com/@redecobasi

Tags: cobasiDigitalTikTok

Posts Relacionados

ABMP estreia 4ª temporada de lives com Edgard Abbehusen e Pedro Valente
Eventos Digitais

ABMP estreia 4ª temporada de lives com Edgard Abbehusen e Pedro Valente

...

Onefootball, A principal plataforma de mídia de futebol do mundo assina contrato de parceria plurianual com a Taboola
Digital

Lealdade é importante: Taboola apresenta uma maneira para os publishers personalizarem suas propriedades digitais

...

Consigaz troca curtidas por doações em ação pelo “Dia Internacional Da Mulher”

Consigaz troca curtidas por doações em ação pelo “Dia Internacional Da Mulher”

Dove celebra Dia do Elogio com ação em parceria com o Rappi

Dove celebra Dia do Elogio com ação em parceria com o Rappi

Vendas online nas redes sociais estão associadas à qualidade do conteúdo produzido

Vendas online nas redes sociais estão associadas à qualidade do conteúdo produzido

Aplicativo “Alívio Mulher” informa sobre as dores e doenças tidas como femininas

Aplicativo “Alívio Mulher” informa sobre as dores e doenças tidas como femininas

Como funcionam os repasses nos marketplaces?

Como funcionam os repasses nos marketplaces?

BIS promove sala com sessão de desabafo no Clubhouse

BIS promove sala com sessão de desabafo no Clubhouse

Próximo
PR Consulting Americas assume conta da Learmachs

PR Consulting Americas assume conta da Learmachs

Siga a gente!

  • 8.5k Fans
  • 4.4k Seguidores
  • 3.7k Assinantes

ABC Trends

  • SexPrivé Club estreia na madrugada da Band

    SexPrivé Club estreia na madrugada da Band

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Marcas lançam campanhas de oferta em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Murilo Henare, o empreendedor à frente do negócio que envolve os maiores perfis de entretenimento do Instagram

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Em nova série, CNN revela os bastidores do maior roubo a banco da história do Brasil

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Evento de futebol arte passa a se chamar Reis e Rainhas do Drible e confirma Amandinha e Natália

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0

Enquetes

Como você executa seus eventos?

Eventos

Mês Atual

março, 2021

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

DOTCASE
Go! Comunicação
Logic Arts Agência Digital
Novembro4
Solare Interativa

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Publicar Post
  • Carrinho
Nenhum resultado
Visualizar tudo
  • Sugestão de Paula
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Olá!

Informe seus dados para acessar

Esqueceu a Senha?

Cadastre-se

Cadastre para entrar

Todos os campos são obrigatórios Acesso ao Portal

Recuperar sua senha

Informe seu nome de usuário ou e-mail para recuperar a senha

Acesso ao Portal
X