A CNS e a renomada marca Herchcovitch;Alexandre lançam sua segunda colaboração, celebrando os pequenos grandes momentos entre pais e filhos. A campanha conta com a participação do estilista Alexandre Herchcovitch ao lado de seus filhos, Fernando e Ben, protagonizando juntos pela primeira vez uma campanha de calçados.
“Fazer essa campanha com a CNS foi uma experiência única e muito emocionante. Como alguém que geralmente mantém a vida pessoal longe dos holofotes, unir o trabalho com momentos em família foi um desafio e, ao mesmo tempo, uma alegria imensa. A campanha me permitiu compartilhar momentos autênticos e preciosos ao lado dos meus filhos, refletindo um pouco da essência de ser pai. Estou muito feliz com o resultado e espero que essa mensagem ressoe com muito carinho para outros pais e filhos.” afirma Alexandre Herchcovitch.
A CNS, com suas 28 lojas espalhadas pelo Brasil e um e-commerce robusto, celebra a felicidade encontrada nas pequenas coisas — seja em um jogo de bola, um filme com pipoca ou em cada abraço compartilhado. Para homenagear esses momentos especiais, a marca apresenta em parceria com Herchcovitch;Alexandre, um tênis exclusivo para o Dia dos Pais. Disponível nos tamanhos de 35 a 44, o slip on possui três cores elegantes: azul marinho, off white e preto, pensado para atender tanto pais quanto filhos.
Desenvolvido em colaboração direta com o estilista, o tênis é confeccionado em couro e possui uma aplicação a laser que desenha a icônica caveira de Herchcovitch envolta por quadriculados no cabedal. Este produto busca ser atemporal, adequado para todas as idades a partir da pré-adolescência, sem distinção de gênero.
“Essa campanha de Dia dos Pais é um marco na collab entre CNS e Herchcovitch;Alexandre. Temos a oportunidade de nos aproximar ainda mais do nosso público e compartilhar bons momentos ao lado de seus filhos. Acreditamos na figura do pai como inspiração de estilo e conduta, mas também na força dos mais jovens em experimentar novos estilos e inspirar seus pais. É gratificante lançar um produto que atenda pais e filhos, alinhando-se aos 33 anos de história da CNS, criada para perpetuar o legado iniciado por meu pai em 1975, permitindo ao homem explorar novos estilos de calçados.”, conta Luiz Flores, diretor geral da CNS.
A CNS foi uma das primeiras marcas a colaborar com Herchcovitch;Alexandre após o retorno do estilista à direção criativa de sua marca. Esta colaboração, que começou a ser preparada em 2022 e foi lançada em maio de 2023, já ilustrou desfiles de Alexandre e está disponível nos pontos de venda e no e-commerce