“Todo gênio já foi um minigênio um dia.” É com esse conceito que a escola de idiomas CNA lança o seu novo produto “CNA Labs”, relembrando que todos, até os grandes gênios da humanidade já foram crianças um dia. Com essa novidade, a rede oferece uma experiência imersiva em inglês que, além de desenvolver competências linguísticas, aprimora competências socioemocionais, exercitando o lado criativo e genial das crianças. A campanha foi totalmente desenvolvida pela agência Talent Marcel e apresenta ilustrações que relembram alguns gênios quando crianças.
Essa nova experiência extracurricular no idioma foi criada com elementos de metodologias ativas e pedagogias modernas, como o movimento maker, que coloca a criança como protagonista do seu aprendizado. “Com o CNA Labs, elas aprenderão brincando, explorando e criando soluções para problemas reais sempre de maneira leve, e estimulando a criatividade, o espírito em equipe e outras habilidades, com temas que fazem parte da sua realidade”, afirma o diretor de Educação do CNA, Vinicius Nobre.
“Nós sabemos como é importante dar estímulo para as crianças se desenvolverem para o seu futuro, seja ele qual for. Foi pensando nisso que criamos esse curso, para fazer com que elas, além de ficarem mais tempo em contato com o idioma, coloquem a mão na massa e aprendam de maneira lúdica sobre temas que muitas vezes estão ao seu redor”, complementa Luciana Fortuna, diretora de marketing do CNA.
E para que os alunos tirem muito proveito da experiência, o CNA Labs foi dividido em duas categorias: Junior e Squad. A primeira para alunos de 6 a 10 anos, aproveitando a curiosidade das crianças dessa faixa etária. Eles aprenderão sobre ecologia, sustentabilidade, gastronomia, arte e cultura, tudo em inglês, é claro. São temas que ampliam o conhecimento geral do aluno, mas também desenvolvem seu reportório cultural, suas habilidades socioemocionais e outras competências por meio de jogos, brincadeiras e projetos.
A segunda categoria, voltada para jovens de 10 a 12 anos, abordará em inglês temas atuais muito importantes, como consumo responsável, bem-estar, entretenimento, educação financeira, carreiras, diversidade social, propósitos e valores. Tudo isso para que o aluno seja o protagonista da transformação do mundo, usando o potencial desenvolvido com CNA. Para essa faixa etária, o curso também pretende ajudá-lo a se questionar e descobrir possíveis caminhos para o seu futuro, desenvolvendo habilidades interpessoais, empreendedoras e práticas.
O CNA Labs será oferecido pelas escolas da rede CNA a partir de novembro de 2021. Para mais informações, os interessados devem entrar em contato com a escola de sua região ou acessar o site.
FICHA TÉCNICAAgência: Talent Marcel
Anunciante: CNA
Produto: CNA LABS
Campanha: Todo gênio já foi um mini gênio um dia
CEO e CCO: João Livi
ECD (Diretor Executivo de Criação): Otávio Shiavon
Criação: Rafael Campello, Geraldo Junior e Luís Mesquita
Atendimento: Carol Escorel, Carlos Barbieri, Fernanda Faria e Gabriela Neres
Planejamento: Gabriela Soares, Douglas Nogueira e Katiane Souza
Art Buyer: Mario Coelho e Daniele Sampaio
Ilustrador: Thiago Hoisel
Aprovação do cliente: Luciana Fortuna, Nicadan Galvão e Ana Sá.