ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
Nenhum resultado
Visualizar tudo
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Comunicação Campanhas

CNA evolui posicionamento e lança “Tamo Togheter”

Lançamento da nova comunicação para 2021, "Tamo Together - Juntos é o nosso jeito" traz o rapper Emicida como novo influenciador digital da rede de idiomas

por Da redação
06/01/2021
em Campanhas
0 0
CNA evolui posicionamento e lança “Tamo Togheter”
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

A partir dessa semana o CNA, uma das maiores redes de escolas de idiomas do país, entra no ar com a sua nova campanha: “Tamo Together – Juntos é o nosso jeito”. Criada pela agência Talent Marcel, a nova comunicação conta com a presença do rapper Emicida e é focada nos diferenciais da marca – qualidade de ensino e no ganho de conhecimento alcançado pelos alunos – além de abordar a parceria que o CNA sempre manteve com os seus consumidores.

Quando a equipe de Marketing do CNA e o time da Talent Marcel começaram a discutir a campanha de 2021, um dos principais desafios era entender o impacto que a pandemia havia causado no comportamento e no hábito dos consumidores, aproveitando na comunicação os aprendizados vivenciados ao longo do ano. “Observamos que em 2020 a relação de proximidade e parceria do CNA com o aluno ficou ainda mais evidente por meio de uma série de iniciativas como o CNA Live Class, novo formato de aulas online ao vivo, que nasceu durante a pandemia e fez tanto sucesso que virou um novo produto”, explica Luciana Fortuna, diretora de Marketing, Comunicação e Comercial do CNA. “Decidimos que essa relação de proximidade, que é uma verdade da nossa marca, seria o fio condutor da linha criativa e do novo posicionamento.”

O trabalho de estratégia de comunicação criado pela Talent Marcel visa criar uma linguagem contemporânea que se comunica com a nova geração de alunos, mas que também tenha aproximação com vários públicos, como os pais, por exemplo. “Por meio de conteúdos leves e divertidos, vamos entregar comunicação de marca e de produto de uma forma super relevante para o público, encontrando os melhores momentos para estabelecer diálogo. O #TamoTogether, é uma evolução do conceito atual, que nos permite flexibilidade para tratar das novas necessidades do consumidor, inserindo o CNA neste mundo ainda mais conectado, que aprendeu a criar vínculos virtuais unindo as pessoas, mesmo que a distância”, comenta Vitor Ayrosa, gerente de content e social media da Talent Marcel.

Dessa parceria entre escolas e alunos nasceu o conceito “Tamo Together – Juntos é o nosso jeito”, que foi inspirado no famoso “tamo junto” e ganhou uma pitada de inglês, com o jeito CNA de ensinar. “O conceito ‘Tamo Together’ é uma representação do que acontece em nossas escolas. Para demonstrar isso, convidamos alunos, professores e pais de alunos para protagonizarem o filme publicitário, que convida as pessoas a fazerem parte da marca. É um grande chamado para juntos alcançarmos os objetivos e sonhos que o aprendizado de um novo idioma pode proporcionar”, comenta Nicadan Galvão, gerente executivo de Marketing do CNA.

Outra mudança relevante é que o CNA vai adotar várias campanhas ao longo do ano de 2021 – ao invés de uma só -, mas com todas seguindo o conceito “Juntos é o nosso jeito”. Mais uma vez, a marca realizará um alto investimento em digital. A estratégia é fazer um desdobramento da campanha utilizando a força de influenciadores digitais como o rapper Emicida e Julyana Caiado, criadora do Mãe de Sete, além de parceria com o site de entretenimento Pipocando. “Essa estratégia permite estarmos mais próximos de nossos diferentes públicos apresentando um conteúdo relevante”, diz Galvão.

Além da campanha Tamo Together, o CNA também anuncia sua ação promocional para as matrículas de começo de ano. Por meio de uma parceria exclusiva com a marca Chilli Beans, todo novo aluno que fizer a matrícula ganhará um par de óculos para curtir o verão.

Confira o Filme:

FICHA TÉCNICA
Agência: Talent Marcel
Cliente: CNA
CCO: João Livi
Diretor de Criação e Interatividade: Marcello Droopy, Mauro Perez e Rafael Campello
Criação: Danilo Carvalho, Paula Perego e Marco Panizza
Atendimento: Carol Escorel, Carlos Barbieri, Fernanda Faria, William Rezende e Isadora Charbel
Mídia: Herbert Gomes, Luca Lima, Larissa Dutra, Sarah Dalben, Marcelo Lemos, Thiago Hirata, Felipe Citrangulo e Renata Bolsonaro
RTVC: Maria Herminia Weinstock, Erika Sartini e Iara Pertusi
Data & B.I: Gustavo Macedo, Thalles Grassi, Maria Clara Passos e Marcio Donizzeti
Conteúdo Digital: Gustavo Macedo, Vitor Ayrosa e Grasiele Oliveira
Planejamento: Gabriela Soares, Douglas Nogueira, Graziela Rovito, Katiane Souza e Isadora Prado
Produtora: Boiler Filmes
Diretor de Cena: Marcelo Lima
Produtora de áudio: Sound Design
Aprovação do Cliente: Luciana Fortuna, Nicadan Galvão, Ana Cláudia Sá, Rafaela Carvalho e Victor Vieira

Tags: campanhas

Posts Relacionados

Asepxia cria campanha publicitária que reforça a diversidade brasileira
Campanhas

Asepxia cria campanha publicitária que reforça a diversidade brasileira

...

Abreu lança nova campanha para reforçar destinos abertos aos viajantes brasileiros
Campanhas

Abreu lança nova campanha para reforçar destinos abertos aos viajantes brasileiros

...

Campanha “Novo Tempo” da Bradesco Seguros está entre os quatro vídeos mais assistidos no YouTube

Campanha “Novo Tempo” da Bradesco Seguros está entre os quatro vídeos mais assistidos no YouTube

Nova campanha de Targifor®C destaca a importância do combate ao cansaço e baixa imunidade para começar bem o ano

Nova campanha de Targifor®C destaca a importância do combate ao cansaço e baixa imunidade para começar bem o ano

Ampla cria campanha para governo do Espírito Santo alertando sobre aumento de casos da Covid-19

Ampla cria campanha para governo do Espírito Santo alertando sobre aumento de casos da Covid-19

Burger King usa ‘Paulos Guedes’ para falar de economia em nova campanha

Burger King usa ‘Paulos Guedes’ para falar de economia em nova campanha

Sistema Fecomércio RJ lança campanha Rio de Mãos Dadas para impulsionar 2021 com a retomada de atividades culturais, esportivas, educacionais e empresariais no estado

Sistema Fecomércio RJ lança campanha Rio de Mãos Dadas para impulsionar 2021 com a retomada de atividades culturais, esportivas, educacionais e empresariais no estado

Sebastian será o rosto da campanha “Não abuse e ConsigaMais+”

Sebastian será o rosto da campanha “Não abuse e ConsigaMais+”

Próximo
MCM Brand Experience desenha projeto em cocriação com a Suvinil e promove o ‘Suvinil Revela’

MCM Brand Experience desenha projeto em cocriação com a Suvinil e promove o 'Suvinil Revela'

Siga a gente!

  • 8.5k Fans
  • 4.3k Seguidores
  • 3.6k Assinantes

ABC Trends

  • Promoção Tang: ação premia consumidores com veículos sustentáveis, como scooters, patinetes e bicicletas elétricas

    Promoção Tang: ação premia consumidores com veículos sustentáveis, como scooters, patinetes e bicicletas elétricas

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • SexPrivé Club estreia na madrugada da Band

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Luanna Lodi, musa do América-MG, retorna ao Bella da Semana

    2 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • DRYKO Impermeabilizantes investe em Assessoria de Imprensa

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Integer\OutPromo reestrutura Operações e apresenta novo time Mode On

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0

Enquetes

Como você executa seus eventos?

Eventos

Mês Atual

janeiro, 2021

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

DOTCASE
Go! Comunicação
Logic Arts Agência Digital
Novembro4
Solare Interativa

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Publicar Post
  • Carrinho
Nenhum resultado
Visualizar tudo
  • Sugestão de Paula
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Olá!

Informe seus dados para acessar

Esqueceu a Senha?

Cadastre-se

Cadastre para entrar

Todos os campos são obrigatórios Acesso ao Portal

Recuperar sua senha

Informe seu nome de usuário ou e-mail para recuperar a senha

Acesso ao Portal
X