Entre os dias 8 e 12 de março, ocorrerá o CMO Summit, realizado pela Transformação Digital em parceria com o LinkedIn, TikTok, ESPM, EQI Investimentos e Rd Station. O evento é palco de discussões sobre os novos rumos da comunicação e do marketing refletido através de grandes nomes do mercado, que dividirão sua expertise em bate-papos mediados por Igor Lopes e Pyr Marcondes.
Aproveitando a semana em que ocorre o Dia da Mulher, Paige McCrensky, VP de marketing e brand communication da Getty Images, fará parte do painel sobre Narrativas Visuais Inclusivas para Mulheres, junto com Nadine McHugh, Presidente da SeeHer. Juntas, elas apresentarão um guia prático para promover a diversidade e retratar de maneira autêntica as mulheres na mídia e marketing.
Já Tristen Norman, Head de creative insights da Getty Images nas Américas, trará uma discussão sobre Storytelling na Era da Inclusão, com dados apontando a mudança no consumo de imagens nos últimos anos e discutindo o que tais mudanças significam para a indústria.

O evento é gratuito e ocorrerá entre os dias 8 e 12 de março deste ano. Para se inscrever acesse: www.cmosummit.com.br