ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
Nenhum resultado
Visualizar tudo
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Jogada do Marketing

Clubes de futebol se unem e lançam plataforma única para transmissão de todos os jogos do Campeonato Carioca 2021 via streaming

Lançamento da Cariocão TV é para a transmissão ao vivo de todos os jogos da competição e parte da receita vai diretamente para os Clubes

Jogada do Marketing por Jogada do Marketing
02/03/2021
em Jogada do Marketing
0 0
Clubes de futebol se unem e lançam plataforma única para transmissão de todos os jogos do Campeonato Carioca 2021 via streaming
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

Em um movimento inédito, 8 clubes do Campeonato Carioca 2021 lançam plataforma digital única para a transmissão de todas as 78 partidas da Competição, incluindo os clássicos, chamada Cariocão TV (https://www.cariocaotv.com.br/), com super produção, contando com pré-jogo, jogo e pós-jogo.

Visando a satisfação dos torcedores, os clubes pensaram grande e foram buscar a tecnologia de streaming da Mediastream, empresa especializada na América Latina no fornecimento de plataformas de transmissão online para canais de televisão e produtores de conteúdo. A solução é integrada com tecnologia da FutebolCard – especializada na vendas de ingressos online -, a partir de três modalidade de assinaturas pay-per-view: todos os jogos do campeonato a R﹩ 129,90 (parcelados em 4 vezes), mensal por R﹩ 49,90 e, por último, a compra por partida por R﹩ 59,90.

O anúncio do Cariocão TV beneficia os torcedores dos times cariocas de todo o Brasil, permitindo que eles assistam aos seus jogos preferidos em suas localidades e em qualquer dispositivo e terão parte da venda destinada diretamente aos clubes de menor investimento que poderão valorizar ainda mais a competição.

Crédito Foto Destaque: Technology photo created by victor217 – www.freepik.com

Tags: Jogada do Marketing

Posts Relacionados

IBOPE Repucom firma parceria com In Loco e mede o impacto dos patrocinadores na final da Copa do Brasil 2018
Jogada do Marketing

Redes sociais dos clubes de futebol registram melhor 1º trimestre em volume de novas inscrições dos últimos 5 anos

...

Na nova campanha de LAY’S® para a UEFA Champions League, consumidores escolhem o próximo sabor e concorrem a milhares de prêmios
Campanhas

Na nova campanha de LAY’S® para a UEFA Champions League, consumidores escolhem o próximo sabor e concorrem a milhares de prêmios

...

Lacoste e Fundação Gol de Letra se unem para ação de integração social e profissional

Lacoste e Fundação Gol de Letra se unem para ação de integração social e profissional

Allianz Parque lança box de copos exclusivos  em comemoração ao Bicampeonato da América

Allianz Parque lança box de copos exclusivos em comemoração ao Bicampeonato da América

Conselho de administração do Flamengo aprova patrocínio de R$ 3,6 milhões com a Moss, maior plataforma de créditos de carbono do mundo

Conselho de administração do Flamengo aprova patrocínio de R$ 3,6 milhões com a Moss, maior plataforma de créditos de carbono do mundo

wemobi e Palmeiras firmam parceria para o transporte da equipe profissional de futebol

wemobi e Palmeiras firmam parceria para o transporte da equipe profissional de futebol

“TOCA AQUI QUE EU TÔ VOANDO”: Umbro lança nova chuteira Velocitá 6, tradicional em velocidade

“TOCA AQUI QUE EU TÔ VOANDO”: Umbro lança nova chuteira Velocitá 6, tradicional em velocidade

Ajinomoto do Brasil promove ações educativas com atletas paralímpicos

Ajinomoto do Brasil promove ações educativas com atletas paralímpicos

Próximo
IZA estrela primeira campanha 100% digital da TIM com nova oferta do pré-pago

IZA estrela primeira campanha 100% digital da TIM com nova oferta do pré-pago

Siga a gente!

  • 8.5k Fans
  • 4.4k Seguidores
  • 3.9k Assinantes

ABC Trends

  • Murilo Henare, o empreendedor à  frente do negócio que envolve os maiores perfis de entretenimento do Instagram

    Murilo Henare, o empreendedor à frente do negócio que envolve os maiores perfis de entretenimento do Instagram

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • FQM coloca consumidoras reais em comercial de Imecap Hair Max

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Ecossistemas e as tendências do B2B em 2021

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • SexPrivé Club estreia na madrugada da Band

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Promoção Tang: ação premia consumidores com veículos sustentáveis, como scooters, patinetes e bicicletas elétricas

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0

Enquetes

Como você executa seus eventos?

Eventos

Mês Atual

abril, 2021

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

DOTCASE
Go! Comunicação
Logic Arts Agência Digital
Novembro4
Solare Interativa

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Publicar Post
  • Carrinho
Nenhum resultado
Visualizar tudo
  • Sugestão de Paula
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Olá!

Informe seus dados para acessar

Esqueceu a Senha?

Cadastre-se

Cadastre para entrar

Todos os campos são obrigatórios Acesso ao Portal

Recuperar sua senha

Informe seu nome de usuário ou e-mail para recuperar a senha

Acesso ao Portal
X