O amor está no ar e no Méqui 1000! No último domingo (29), o restaurante mais icônico da marca foi palco de um momento inesquecível: uma celebração* coletiva do amor de seis casais apaixonados, todos clientes fiéis do Méqui. Eles foram os grandes vencedores da promoção “Méqui Felizes para Sempre”, que convidou os consumidores a compartilharem suas histórias românticas que tinham o McDonald’s como ingrediente especial. Como prêmio, os casais tiveram a chance de celebrar seus relacionamentos em grande estilo, com tudo pago pela marca.
A unidade do McDonald’s na Av. Paulista, que já é um ponto turístico da cidade de São Paulo, agora está tomada pelo clima de romance. A fachada ganhou uma decoração especial, com flores, um elegante tapete vermelho e um espaço exclusivo para as fotos dos “recém-casados” – tudo pensado para tornar esse momento inesquecível. Confira todos os detalhes.
O momento foi conduzido por um celebrante, com direito à troca simbólica de alianças, trajes a rigor, e, claro, uma comemoração com gostinho de Méqui para os casais. Antes da grande cerimônia, o casal Camila Queiroz e Klebber Toledo, foram os responsáveis por anunciar os vencedores do concurso nas redes sociais – veja aqui o anúncio e conheça um pouco das seis histórias de amor.
Após a emocionante celebração, os pombinhos compartilharam o motivo pelo qual chamam o Méqui de Méqui. Vejam alguns depoimentos: “Ele faz parte da nossa história”, reforçaram Bruno Droppa e Izabel Nancy, com um sorriso no rosto. Letícia Queiroz e Ícaro Branco não ficaram atrás, lembrando com carinho: “A gente se conheceu no Méqui; nosso primeiro beijo foi no Méqui.” Para Priscylla Plauto e Eduardo Castro, o Méqui é mais do que um lugar: “É a nossa segunda casa.” E para Maria Eduarda e Roberta Lessa, a paixão é total: “Como pode ter uma cerimônia de casamento melhor do que essa?!”
A iniciativa faz parte da nova campanha “É por isso que eu chamo o Méqui de Méqui”, criada pela agência GALERIA.ag, que celebra as conexões de afeto entre clientes e a marca. Sérgio Eleutério, diretor de marketing do McDonald’s, comenta que a inspiração veio das próprias histórias de amor dos consumidores: “Nossos clientes são apaixonados pela marca e têm tantas histórias lindas envolvendo o Méqui que sentimos a necessidade de retribuir esse carinho com essa grande celebração. Viva o amor! Viva os MéquiLovers!”.
A ação ainda contou com participação de criadores de conteúdo, como a dupla @vaicomguio, que registrou todas as cerimônias e detalhes dos casamentos no Méqui 1000, desde a decoração da unidade, entrada das noivas e troca de alianças, assim como um review de tudo que rolou. E para reverberar o grande dia nas redes sociais, a ação também contou com apoio das páginas Gossip do Dia e Segue a Cami.
*A celebração não tem validade civil e não estabelece vínculo conjugal ou jurídico entre os participantes. Para mais informações, consulte o regulamento da promoção no site.
FICHA TÉCNICA
Títulos: Méqui Felizes para Sempre
Cliente: Méqui
Produto: Institucional
Campanha: É por isso que eu chamo o Méqui de Méqui
Agência: GALERIA.ag
CCO: Rafael Urenha
Direção Executiva de Criação: Carlos Schleder, Phil Daijó e Rodrigo Marangoni
Direção de Criação: Guzera, Rodrigo Porto, Mellina Fontoura e Paula Keller Perego
ACD: Rodrigo Bonfim e Victor Capato
Criação: Rodrigo Bonfim, Victor Capato, Elder Caldeira, Marcelo Vaz e André Kirkelis
Conteúdo: Thaís Lapastini, Guillermo Calvin, Rebeca Avila, Polianna Sena, Victor Moraes, Lucas Melo, Renan Silva, Gabriela Greipel e Giovanna Maracajá
Atendimento: Ana Coutinho, Paula Salvarani, Tais Boaventura, Larissa Gama, Bruna Santarosa, Giulia Vita e Júlia Dantas
Aprovação cliente: Sérgio Aguiar Eleutério, Lariane Duarte, Bruna Lahr, Letícia Anjos e Maria Eduarda Felix
Mídia: Paulo Ilha, Kaline Lessio, Isabella Ferro, Mirella Covaleski, Bruno Souza, Gustavo Botelho e Juan Cesar
Estratégia: Carol Mello, Rafael Martins, Felipe Ribeiro, Matheus Brito, Júlia Ferraz, Alana Moraes, Felipe Fonseca, Graziele Soares e Vitor Corrêa
PR: Patricia Capuchinho, Mariana Novaes e Fernanda Gil
Influência: Karen Bartels, Tiago Carvalho, Patricia Laureano, Mylena Fontes, Beatriz Cardoso e Nathália Belisario
Data e Tecnologia: Guido Sarti, Marcelo Azevedo e Rafael Ribeiro
Projetos: Marione Oliveira, Michel Ferreira e Maisa Amorim
Direção de Produção Gráfica e Digital: Marcos Moura
Artbuyer: Bruna Costa
Produção Gráfica: Leandro Cabral, Cristiano Arashiro, Leonardo Fioravante, Karine Parpaiola e Gabriela Correa
Produção Digital: Gessica Sales e Natassia Santoro
Coordenação de Finalização: Pablo Felix
Tratamento de Imagens: Marcelo Reis e Cesar Bonfim
Revisão: Teresa Montes
Produção Integrada: Ducha Lopes, Fabio Truci, Fernanda Domingues, Natália Menken e Vinicius Pascal
Jurídico: Rosimeire Brito e Isabelle Versannio