As festas de final de ano e a correria para chegar logo ao destino podem fazer da rodoviária um ponto de tensão antes de uma viagem. Para melhorar cada vez mais a experiência dos passageiros, a ClickBus, plataforma líder em vendas online de passagens rodoviárias, vai realizar pela primeira vez um autêntico programa de auditório em pleno Terminal Rodoviário do Tietê, em São Paulo. O ClickBus Show chega para entreter e também dar prêmios aos viajantes que participarem do programa.
Inspirado nos clássicos programas de televisão de antigamente, o ClickBus Show fará uma releitura moderna em todos os seus jogos, brincadeiras e gincanas. Todos os participantes ganharão algum brinde da empresa, e disputarão por descontos na compra online de passagens de ônibus. De acordo com Marina Proença, COO da ClickBus, a ação repagina a rodoviária e oferece um ambiente descontraído para os passageiros que estão esperando para viajar.
“Ao longo do ano ouvimos as principais dores e desejos dos clientes e a partir daí iniciamos várias melhorias no nosso produto. Com isso, o foco em 2018 foi muito em promover a facilidade de compra, melhorando a experiência do viajante na hora de comparar os horários e preços, e oferecendo diversas formas de pagamento”, comenta Marina. “Agora com o ClickBus Show vamos não só mostrar para quem está na rodoviária que comprar passagem de ônibus sem sair de casa é prático, seguro e sem filas, mas também oferecer um pouco de diversão no momento de espera para quem vai visitar os parentes e amigos nas festas de fim de ano”, completa.
A ação faz parte da atual campanha de marca da empresa “Já tem de tudo na internet, até passagem de ônibus”, que trata de coisas básicas que já existem na internet, dando um tom de obviedade para a compra de passagem de ônibus online.
O evento será realizado nesta sexta-feira, dia 21 de dezembro, das 16h às 20h, no Terminal Rodoviário do Tietê.