Clear Channel apresenta programa de benefícios para anunciantes

O projeto Clear Plus inova para proporcionar relacionamento ainda mais próximo com os clientes, oferecendo vantagens exclusivas aos anunciantes parceiros

13
Este ano, o mercado publicitário brasileiro ganhou uma opção inédita de programa de benefícios para o planejamento de mídia e campanhas com o Clear Plus. A novidade lançada pela Clear Channel, uma das maiores empresas de mídia out of home no mundo, oferece benefícios exclusivos para anunciantes. Estabelece maior conexão entre clientes, agências e simplifica tomadas de decisões dos investimentos das marcas de maneira transparente.
 
No Clear Plus, o investimento em mídia pode ser convertido em pontos, garantindo aos clientes vantagens exclusivas. Os participantes são categorizados de acordo com o volume de investimento feito no ano anterior de vigência do programa e divididos em quatro clusters: Black, Platinum, Silver e Gold. Essa metodologia segue conceitos globalmente consolidados dos programas de fidelidade de operadoras de cartões de crédito e companhias aéreas.
 
Os benefícios são divididos em duas possibilidades. Uma é composta pelos “Benefícios Fixos”, em que cada categoria terá vantagens exclusivas utilizáveis a partir da primeira compra como, por exemplo, auxilio em planejamento de OOH ou estudo do segmento do cliente. A outra é o “Clear Wallet”, que possibilita ao cliente acumular pontos e resgatar em veiculações de mídia.
 
“Estamos sempre pensando em ajudar nossos clientes a criarem campanhas com grandes resultados na nossa mídia. Com essa iniciativa inovadora, esperamos mostrar aos anunciantes as vantagens das parcerias duradouras com a Clear Channel. Esperamos reforçar a eficiência da nossa mídia e estarmos cada vez mais presentes nos momentos de decisões estratégicas das marcas, sendo relevantes para elas”, explica Lizandra Freitas, CEO da Clear Channel.
 
Quanto mais o cliente investe, mais benefícios ele pode ter. Com essa dinâmica marcada pela simplicidade, nossos clientes podem juntar pontos e optar pelo resgate em forma de serviços. Entre as opções oferecidas estão veiculações de mídia, animação de arte para relógios digitais, auditoria de campanhas pelo Instituto Verificador de Comunicação (IVC), entre outras possibilidades.
 
“O Clear Plus tem a importante missão de ser transparente e relevante em momentos de decisão sobre os planos de mídia e marketing dos nossos clientes, abrindo um grande leque de possibilidades existentes na Clear Channel. Desta mesma forma, visa aumentar a percepção de valor tanto na relação duradoura conosco quanto com a nossa mídia. O ganho para os anunciantes é real”, enfatiza.
 
A iniciativa conta com um hotsite exclusivo. Basta acessar www.clearchannel.com.br/clearplus/index.html para saber tudo sobre o programa de benefícios. Além disso, o e-mail clearplus@clearchannel.com.br também está à disposição para obter informações e esclarecer dúvidas.
PUBLICIDADE
COMPARTILHAR