ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
Nenhum resultado
Visualizar tudo
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Marketing Marcas

Cia. Hering anuncia rebranding e apresenta nova marca corporativa

O novo momento, assinado pela FutureBrand São Paulo, reforça a visão de futuro da companhia e a posiciona como uma plataforma de marcas que conecta moda a pessoas

por Da redação ABC da Comunicação
01/04/2021
em Marcas
0 0
Cia. Hering anuncia rebranding e apresenta nova marca corporativa
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

Com 140 anos de história, Cia. Hering é referência para o mercado da moda nacional. E, para marcar a evolução do negócio, a companhia anuncia o novo momento e apresenta uma marca ainda mais conectada com a experiência do consumidor. Assinado pela FutureBrand São Paulo, o rebranding reconhece o legado da Cia. Hering para o Brasil e a prepara para o futuro ao torná-la uma plataforma de marcas que conecta moda a pessoas.

“Estamos vivendo um cenário sem precedentes no mundo todo, mas acreditamos que sempre temos o poder de construir um futuro melhor – dia após dia. Pensando nisso, hoje reforçamos ainda mais o nosso desejo em focar no consumidor, criar experiências surpreendentes e posicionar a Cia. Hering como uma plataforma de marcas”, explica Thiago Hering, COO da companhia.

A nova proposta corporativa, que reúne marcas como Hering e Dzarm, impulsiona negócios e cria produtos, serviços e soluções que colocam as pessoas no centro das decisões por meio do digital integrado e de uma sólida expertise no B2B. “Sempre trouxemos em nossa essência o estímulo ao empreendedorismo – somos uma Cia. conectora de negócios, especialista em moda brasileira, comprometida com as pessoas e corajosa nas decisões. Construímos um ecossistema sustentável e com impacto positivo para todos os stakeholders. A união de forças com nossos parceiros é fundamental. Estas qualidades nos trouxeram até aqui e vão sustentar os próximos capítulos da nossa história” continua Thiago. “Nos últimos anos, evoluímos e ampliamos a nossa experiência phygital. Repensar a marca corporativa nos trouxe uma visão ainda mais clara de onde queremos chegar e qual é o nosso foco daqui pra frente: uma Cia. Hering conectada às novas tecnologias para oferecer experiências únicas e surpreendentes a todas as pessoas “, revela.

Com profundo conhecimento sobre sua cadeia de valor, a companhia mantém relacionamentos sustentáveis a partir do fomento de uma indústria da moda mais justa e inclusiva. Ao trazer o foco para a experiência, a Cia. Hering busca na inteligência de dados a fórmula para unir estas duas pontas e conectar parceiros a canais, pessoas à moda. O resultado é um ecossistema que gera impacto positivo e equilibra alta qualidade, design excepcional, tecnologia de ponta e bom custo-benefício.

“Ao equilibrar um propósito forte com uma experiência engajadora, tornamos a Cia. Hering uma future-proof brand. Este olhar passa então a nortear todas as suas marcas, que compõem um ecossistema baseado na colaboração, na troca e no valor do coletivo. Isso é o que define a plataforma”, explica Ewerton Mokarzel, diretor executivo de Criação e sócio da FutureBrand São Paulo. De acordo com ele, o rebranding reforça características fortes que são parte da essência da Cia. Hering – como o empreendedorismo e fomento à inovação.

Conexão visual

Uma identidade visual renovada marca o novo momento da Cia. Hering. Mais preparada para o ambiente digital, a nova marca corporativa assume um papel mais amplo de conexão e acolhimento das diferentes iniciativas e propostas de valor das suas marcas. Pensado para representar esse ecossistema, o redesenho do logotipo e a criação de um universo visual mais moderno trazem vida ao posicionamento atual e preparam a companhia para conduzir a indústria da moda ao futuro.

Manifesto Cia. Hering

Nossa expertise veio com o tempo.

E com o tempo, cresceu a paixão pelo que fazemos.

Para nós, sempre é preciso ir além.

Temos orgulho de ser brasileiros e conhecer profundamente o País.

Nossa cadeia de valor produz, entrega, conhece e conecta parceiros aos canais, soluções às necessidades e pessoas à moda.

Sabemos que por trás dos números existe o aspecto humano que tanto nos move.

Por isso, nossa inteligência transforma dados em emoções e experiências únicas.

Temos em nossa essência a coragem para empreender, a confiança no coletivo, o ambiente aberto à inovação, a busca constante por conhecer o cliente para sempre surpreendê-lo e a união de forças com nossos parceiros.

Nossa plataforma de marcas constrói um ecossistema sustentável que gera impacto positivo e equilibra alta qualidade, design excepcional, tecnologia de ponta e custo-benefício.

É isso que fazemos todos os dias com muita paixão e vontade, para que nosso legado não seja apenas um manifesto, mas que se manifeste em todos os que fazem parte da nossa história.


Tags: Cia.HeringMarcasRebranding

Posts Relacionados

Google, Youtube e Samsung são as marcas mais influentes entre os brasileiros, mostra pesquisa Ipsos
Marcas

Google, Youtube e Samsung são as marcas mais influentes entre os brasileiros, mostra pesquisa Ipsos

...

Bethe B assina rebranding da AMMS, que passa a ser SOU SEGURA
Marcas

Bethe B assina rebranding da AMMS, que passa a ser SOU SEGURA

...

Dunlop é a marca número 1 entre profissionais de oficinas mecânicas quando o assunto é tendência de compra

Dunlop é a marca número 1 entre profissionais de oficinas mecânicas quando o assunto é tendência de compra

Heineken® leva consumidores ao Rock in Rio com a promoção “Esse tal de Rock’n’roll”

Heineken® doa parte dos investimentos de ativação no Rock in Rio e anuncia instalação de quatro usinas de oxigênio no país.

McDonald’s é destaque entre as companhias com melhor reputação no ranking MERCO 2020

McDonald’s é destaque entre as companhias com melhor reputação no ranking MERCO 2020

CBC completa 95 anos, apresenta nova identidade visual e publica atualização de seu Código de Conduta

CBC completa 95 anos, apresenta nova identidade visual e publica atualização de seu Código de Conduta

Dotz intensifica atuação digital com nova marca corporativa

Dotz intensifica atuação digital com nova marca corporativa

Goodyear é marca de pneu mais lembrada entre reparadores automotivos

Goodyear é marca de pneu mais lembrada entre reparadores automotivos

Próximo
Ultracargo anuncia nova identidade visual

Ultracargo anuncia nova identidade visual

Siga a gente!

  • 8.5k Fans
  • 4.4k Seguidores
  • 3.9k Assinantes

ABC Trends

  • Murilo Henare, o empreendedor à  frente do negócio que envolve os maiores perfis de entretenimento do Instagram

    Murilo Henare, o empreendedor à frente do negócio que envolve os maiores perfis de entretenimento do Instagram

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • FQM coloca consumidoras reais em comercial de Imecap Hair Max

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Os 5 esportistas mais ricos do mundo

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Ecossistemas e as tendências do B2B em 2021

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Promoção SAZÓN® Amor & Prêmios sorteia 10 carros zero km e mais de 700 vale-compras

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0

Enquetes

Sua agência está desenvolvendo alguma campanha para a Black Friday?

Eventos

Mês Atual

abril, 2021

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

DOTCASE
Go! Comunicação
Logic Arts Agência Digital
Novembro4
Solare Interativa

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Publicar Post
  • Carrinho
Nenhum resultado
Visualizar tudo
  • Sugestão de Paula
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Olá!

Informe seus dados para acessar

Esqueceu a Senha?

Cadastre-se

Cadastre para entrar

Todos os campos são obrigatórios Acesso ao Portal

Recuperar sua senha

Informe seu nome de usuário ou e-mail para recuperar a senha

Acesso ao Portal
X