Com 140 anos de história, Cia. Hering é referência para o mercado da moda nacional. E, para marcar a evolução do negócio, a companhia anuncia o novo momento e apresenta uma marca ainda mais conectada com a experiência do consumidor. Assinado pela FutureBrand São Paulo, o rebranding reconhece o legado da Cia. Hering para o Brasil e a prepara para o futuro ao torná-la uma plataforma de marcas que conecta moda a pessoas.
“Estamos vivendo um cenário sem precedentes no mundo todo, mas acreditamos que sempre temos o poder de construir um futuro melhor – dia após dia. Pensando nisso, hoje reforçamos ainda mais o nosso desejo em focar no consumidor, criar experiências surpreendentes e posicionar a Cia. Hering como uma plataforma de marcas”, explica Thiago Hering, COO da companhia.
A nova proposta corporativa, que reúne marcas como Hering e Dzarm, impulsiona negócios e cria produtos, serviços e soluções que colocam as pessoas no centro das decisões por meio do digital integrado e de uma sólida expertise no B2B. “Sempre trouxemos em nossa essência o estímulo ao empreendedorismo – somos uma Cia. conectora de negócios, especialista em moda brasileira, comprometida com as pessoas e corajosa nas decisões. Construímos um ecossistema sustentável e com impacto positivo para todos os stakeholders. A união de forças com nossos parceiros é fundamental. Estas qualidades nos trouxeram até aqui e vão sustentar os próximos capítulos da nossa história” continua Thiago. “Nos últimos anos, evoluímos e ampliamos a nossa experiência phygital. Repensar a marca corporativa nos trouxe uma visão ainda mais clara de onde queremos chegar e qual é o nosso foco daqui pra frente: uma Cia. Hering conectada às novas tecnologias para oferecer experiências únicas e surpreendentes a todas as pessoas “, revela.
Com profundo conhecimento sobre sua cadeia de valor, a companhia mantém relacionamentos sustentáveis a partir do fomento de uma indústria da moda mais justa e inclusiva. Ao trazer o foco para a experiência, a Cia. Hering busca na inteligência de dados a fórmula para unir estas duas pontas e conectar parceiros a canais, pessoas à moda. O resultado é um ecossistema que gera impacto positivo e equilibra alta qualidade, design excepcional, tecnologia de ponta e bom custo-benefício.
“Ao equilibrar um propósito forte com uma experiência engajadora, tornamos a Cia. Hering uma future-proof brand. Este olhar passa então a nortear todas as suas marcas, que compõem um ecossistema baseado na colaboração, na troca e no valor do coletivo. Isso é o que define a plataforma”, explica Ewerton Mokarzel, diretor executivo de Criação e sócio da FutureBrand São Paulo. De acordo com ele, o rebranding reforça características fortes que são parte da essência da Cia. Hering – como o empreendedorismo e fomento à inovação.
Conexão visual
Uma identidade visual renovada marca o novo momento da Cia. Hering. Mais preparada para o ambiente digital, a nova marca corporativa assume um papel mais amplo de conexão e acolhimento das diferentes iniciativas e propostas de valor das suas marcas. Pensado para representar esse ecossistema, o redesenho do logotipo e a criação de um universo visual mais moderno trazem vida ao posicionamento atual e preparam a companhia para conduzir a indústria da moda ao futuro.
Manifesto Cia. Hering
Nossa expertise veio com o tempo.
E com o tempo, cresceu a paixão pelo que fazemos.
Para nós, sempre é preciso ir além.
Temos orgulho de ser brasileiros e conhecer profundamente o País.
Nossa cadeia de valor produz, entrega, conhece e conecta parceiros aos canais, soluções às necessidades e pessoas à moda.
Sabemos que por trás dos números existe o aspecto humano que tanto nos move.
Por isso, nossa inteligência transforma dados em emoções e experiências únicas.
Temos em nossa essência a coragem para empreender, a confiança no coletivo, o ambiente aberto à inovação, a busca constante por conhecer o cliente para sempre surpreendê-lo e a união de forças com nossos parceiros.
Nossa plataforma de marcas constrói um ecossistema sustentável que gera impacto positivo e equilibra alta qualidade, design excepcional, tecnologia de ponta e custo-benefício.
É isso que fazemos todos os dias com muita paixão e vontade, para que nosso legado não seja apenas um manifesto, mas que se manifeste em todos os que fazem parte da nossa história.