A Horus Inteligência de Mercado (https://www.ehorus.com.br/) está em expansão e para reforçar o time de diretores traz Christine Pereira para ocupar o cargo de Chief Client Officer (CCO) da companhia.
Especialista em pesquisa de mercado, Christine Pereira chega à Horus com mais de 25 anos de experiência na mala. No currículo da executiva, estão 16 anos na Nielsen e outros 13 na Kantar, onde atuou como diretora Comercial e MKT da divisão Worldpanel e, posteriormente, chegando a CCO. A executiva é especialista na cesta de bens de consumo e comportamento do consumidor no Brasil, seguindo de perto as mudanças nos hábitos e seus impactos nos negócios dos clientes. Sua carreira é pautada no desenvolvimento de estratégias comerciais e na obtenção de resultados através de equipes com diversidade de estilos. Além disso, é autora do livro “EPA! Excelência, Paixão e Ação“sobre o equilíbrio das três inteligências, tanto na vida pessoal como profissional.
O perfil da profissional se encaixa perfeitamente com a cultura e o core business da Horus que oferece serviços de inteligência e monitoramento do mercado FMCG, a partir da leitura de mais de 20 milhões de notas fiscais por mês no Brasil inteiro.
A HORUS entrega insights acionáveis para a indústria e o varejo alimentar tomarem decisões seguras com base em compras reais dos shoppers, fornecendo inteligência sobre preços, produtos, marcas, categorias, volume e presença no ponto de venda, além de informações valiosas sobre a cesta de consumo, ticket médio, perfil e hábitos de compra, de forma ágil e com alta granularidade, fundamentais para ampliar oportunidades de ativação e melhorar o desempenho do negócio.
“Christine Pereira chega numa hora bem importante de crescimento da Horus, onde atuará com clientes de grandes contas da indústria e do varejo, cuidando do relacionamento e entendendo a sua real necessidade.”,conta Gustavo Rebello, CEO da Horus Inteligência de Mercado.
“Venho somar a minha expertise ao time da Horus, composta por estatísticos e cientistas de dados altamente qualificados e inovadores. Juntos, a intenção é oferecer as melhores soluções para cada um de nossos clientes, maximizando o entendimento do mercado consumidor brasileiro de forma robusta, ágil e simples. Mais do que nunca é fundamental monitorar de perto o que está acontecendo no mercado, saber o que shopper está comprando ou deixando de comprar, conhecer seus novos hábitos, para que a tomada de decisão seja baseada em dados reais, como os da HORUS, e não na intuição ou no antigo faro para negócios“, comentaChristine Pereira, nova CCO da Horus.