Após dois anos de espera, a Chilli Beans, maior rede especializada em óculos escuros da América Latina, juntou forças com o maior festival de música do país e lançou, durante o Lollapalooza Brasil, sua coleção inspirada nos anos 90 e 2000, marcando o retorno das ativações presenciais. O objetivo da Chilli era engajar o público, levando-o ao estande e fazendo impressões de lambe-lambes personalizados.
Como resultado, além do produto temático, a marca se sedimenta com destaque com o público, tendo alcançado engajamento superior ao esperado já no primeiro dia de shows. “Tínhamos feito uma média de 600 impressões ao dia, levando experiência além dos óculos para cada um que quisesse montar seu pôster. Porém, alcançamos mil já no primeiro dia de festival”, afirma Caito Maia, CEO e fundador da marca.
Os modelos da coleção são inspirados na cultura pop, mais precisamente em ícones das décadas de 90 e do início dos anos 2000, como flores, tribais, pager, game boy e ursinho clubber, reproduzidos nas hastes das peças, além da logo #LollaBr e aplicações de stickers do próprio festival. “Sempre gostamos de deixar nossa marca em ações e eventos que traduzem a nossa essência. Com o Lollapalooza Brasil não é diferente, tanto que fomos uma das primeiras empresas a investir na edição brasileira do evento, ainda em 2013. Essa é a coleção mais fashion e divertida do momento, em que trazemos as inspirações da arte, da música e da moda de décadas passadas para peças icônicas que refletem a vibe do festival e, claro, da Chilli Beans“, completa Maia.