A agência Flush, comandada pelo CEO Marcel Oliveira, amplia sua equipe “Level C” com a contratação do experiente profissional criativo Clovis La Pastina que chega ao time para ser o novo Chief Creative Officer. A estratégia faz parte dos planos de Marcel para se dedicar mais à gestão executiva e também às prospecções.
Clovis tem atuação destacada no mercado há 30 anos. Em sua carreira, já passou por agências como: DM9, McCann, Euro RSCG 4D, Rapp Digital, REF+, Fischer e ID/TBWA. Em seu portfólio, trabalhos para marcas, como: GM, Nestlé, Goddyear, Intel, TIM, Nokia, Itaú, Itaucard, Decolar, Banco do Brasil, Cartão Elo, Livelo, Sabesp, NET/Claro, Flora, Neutrox, Febraban e Under Armour.
Ganhador de cinco leões em Cannes, La Pastina chega para incrementar o produto criativo da Flush, uma agência que atua 360º e pretende dar ainda mais ênfase às criações digitais. Entre os clientes da agência estão: Grupo Polar, Harina, Mr. Bey, Avon, Guaira, Knauf, Total MedCare, Wheaton, Rei do Óleo e Vtex.
“Receber uma proposta é sempre bom. Receber uma proposta em que o maior valor está em trabalhar com quem você gosta e respeita, além de ter como atribuição principal motivar pessoas e não ter limites pra crescer, aí é o pacote perfeito.”, diz Clovis La Pastina.