A Chango, uma das principais agências de influência do Brasil, anuncia a terceira temporada do programa Ambulatório da Moda, comandado pela influenciadora Gabb. Após o sucesso das duas primeiras temporadas, que ultrapassaram a marca de 57 milhões de views, o programa retorna com cotas de patrocínio e pacotes exclusivos, trazendo ainda mais moda, entretenimento e lifestyle de maneira leve e divertida.
Em suas temporadas anteriores, o Ambulatório contou com marcas de grande destaque como Adidas, Brastemp e McDonald ‘s como parceiras oficiais. Além das participações ilustres como Luísa Sonza, Angélica, Juliana Paes e Cleo Pires, e diversos profissionais renomados da indústria da moda.
Nesta nova temporada, Gabb continuará com seu estilo irreverente de ‘gongar’, elogiar e comentar tudo o que há de mais interessante no cenário atual da moda e cultura digital, além de entrevistar convidados especiais sobre estilo pessoal, carreira, curiosidades, segredos e dicas valiosas.
Créditos: Henrique Tarricone.