A partir desta semana o Chama, principal marketplace de botijão de gás do País, estreia campanha intitulada Chama o Chama. Com o objetivo de reforçar o posicionamento da startup – que é ser o melhor caminho entre um botijão de gás vazio e um cheio -, as peças têm desdobramentos em mídia online, offline e OOH.
Idealizado pela agência Red Door, o conceito criativo reflete a premissa básica de funcionalidade do Chama, ressaltando que, em poucos cliques, a plataforma resolve o problema do consumidor de botijão de gás, possibilitando a compra do produto com comparação de preços e tempo de entrega disponíveis para encontrar a melhor oferta na região.
“A ideia é destacar os diferenciais de uma experiência de compra com agilidade, qualidade, segurança e praticidade de contar com as melhores marcas em um só lugar”, diz Marcelo Valdívia, head de Growth Marketing da startup.
Com foco em awareness, a campanha ficará no ar pelos próximos três meses, com inserções na TV aberta e no rádio, mídia em caixas eletrônicos do Banco24Horas, carro de som, panfletagem e, ainda, ações de parceria a fim de intensificar o uso de mais 1,1 milhão de usuários ativos no aplicativo.
Ficha Técnica
Título: Chama o Chama
Anunciante: Chama
Agência: Red Door
Atendimento: Serge Crespin e Luiza Lunardelli
Planejamento: Caetano Padua e Thomas Listo
Criação: Marcel Cuzziol
Redação: Thomas Listo
Cliente/Aprovação: Marcelo Valdivia, Mariana Ferrazzi, Tatiana Noya Almeida, Gianluca Sigrist