ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Comunicação Campanhas

Ceratti convida consumidores para embarcar em uma viagem pelos sabores reforçando a origem e os diferenciais da marca

Com o slogan "Explore os sabores que o seu paladar reconhece", a campanha busca oferecer uma experiência aos consumidores em 6 etapas

Redação ABCCOM by Redação ABCCOM
17/04/2025
in Campanhas
0 0
Ceratti convida consumidores para embarcar em uma viagem pelos sabores reforçando a origem e os diferenciais da marca
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

Conhecida como uma marca charcutaria tradicional que se destacada principalmente pela qualidade e sabor dos seus produtos, a Ceratti investe em mais uma campanha que desta vez convida os consumidores a fazerem uma “viagem” explorando seus diferenciais e atributos. De origem italiana, apesar de ter nascido como uma marca especializada em mortadela, produto do qual ao longo de mais de 90 anos ajudou a construir a sua história no Brasil e que até hoje continua sendo um dos seus grandes destaques, a Ceratti aproveita para destacar seus frios especiais e seu extenso portfólio.

“Ao contrário de outras campanhas que fizemos anteriormente, onde tínhamos algum produto específico como mote, desta vez o nosso foco é explorar a Ceratti enquanto marca premium de frios, destacamos todos os seus atributos. E para isso, a ideia é convidar os consumidores para fazer uma “viagem” que será dividida em “6 paradas” onde em cada uma delas exploramos uma temática: Origem, Defumação, Cura, Toque Humano, Harmonização e Ingredientes”, explica Marília Ramos Ribeiro, Head de Marketing da Ceratti.

A ideia é justamente apresentar a cultura, os sabores e segredos que compõem a história da marca e a produção, mostrando que a qualidade de seus produtos mora nos detalhes, que vão desde a escolha dos ingredientes e o cuidado na produção que mantém traços artesanais de quase um século atrás, mas que também tem processos aos métodos modernos. A campanha será trabalhada em todos os canais da Ceratti e prevê ativações e parcerias com influenciadores, peças exclusivas e até uma webserie. Ao longo dos próximos três meses, os consumidores mergulharão no universo da charcutaria com quem entende do assunto.

Confira a LP da Campanha: https://ceratti.com.br/exploresabores/  

Tags: campanhas

Related Posts

PICCADILLY celebra 70 anos e reforça seu compromisso com o conforto e bem-estar feminino
Campanhas

PICCADILLY celebra 70 anos e reforça seu compromisso com o conforto e bem-estar feminino

...

Placo lança campanha OOH da websérie Obra do Zero Placo
Campanhas

Placo lança campanha OOH da websérie Obra do Zero Placo

...

Como Dorflex sabe onde dói? Em nova campanha, a marca responde à clássica pergunta.

Como Dorflex sabe onde dói? Em nova campanha, a marca responde à clássica pergunta.

A ruiva mais icônica do Brasil agora é loira – TRUSS Professional anuncia Marina Ruy Barbosa como sua nova embaixadora

A ruiva mais icônica do Brasil agora é loira – TRUSS Professional anuncia Marina Ruy Barbosa como sua nova embaixadora

Bangu Shopping lança campanha de arrecadação de agasalhos para ajudar quem precisa

Bangu Shopping lança campanha de arrecadação de agasalhos para ajudar quem precisa

No Dia Internacional das Crianças Desaparecidas, T-Search lança nova fase e consolida movimento nacional por visibilidade

No Dia Internacional das Crianças Desaparecidas, T-Search lança nova fase e consolida movimento nacional por visibilidade

MedLevensohn fecha com a agência 11:21 e lança campanha do novo monitor de glicose Smart

MedLevensohn fecha com a agência 11:21 e lança campanha do novo monitor de glicose Smart

Em maio, Bluefit reforça campanha “Diga Sim para o Seu Bem-Estar” e o valor de treinar acompanhado

Em maio, Bluefit reforça campanha “Diga Sim para o Seu Bem-Estar” e o valor de treinar acompanhado

Next Post
Nova campanha “Heróis reais não usam capa, usam Sólides” valoriza profissionais que investem na gestão de pessoas

Nova campanha "Heróis reais não usam capa, usam Sólides" valoriza profissionais que investem na gestão de pessoas

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.2k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Qual rede social você mais utiliza no seu dia a dia?

Eventos

Mês Atual

maio, 2025

APAS Show Expo Center Norte Rua José Bernardo Pinto, 333

seg12mai(mai 12)12:00qui15(mai 15)20:00APAS Show12:00 - 20:00 (15) Expo Center Norte

Detalhes do Evento

Reconhecido como o maior evento de alimentos e bebidas das Américas e o maior festival supermercadista do mundo, O FESTIVAL APAS

Detalhes do Evento

Reconhecido como o maior evento de alimentos e bebidas das Américas e o maior festival supermercadista do mundo, O FESTIVAL APAS SHOW 2025 é um festival para abrir a mente e fechar negócios. Durante os quatro dias de evento, você encontra tudo o que há de mais relevante para o setor: alimentos, bebidas, tecnologia, inovação, logística, finanças, infraestrutura, equipamentos e muito mais.

Mais do que um evento, é um ambiente completo que conecta as empresas maiores da cadeia produtiva, nacional e internacional, permitindo ampliar o networking, explorar novidades e lançamentos, fechar parcerias estratégicas e compartilhar conhecimento. No Congresso, com o tema “Update-se: Um novo líder para um novo varejo”, você terá acesso às principais tendências e inovações que estão moldando o mercado.

Participe e transforme sua visão sobre o varejo no maior festival do setor!

Horário

12 (Segunda-feira) 12:00 - 15 (Quinta-feira) 20:00

Localização

Expo Center Norte

Rua José Bernardo Pinto, 333

Organizador

APASAssociação Paulista de Supermercados[email protected]

Saiba mais

Adicionar ao seu calendárioAdicionar ao Google Agenda

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X