Para os dias de folia a Cepêra preparou uma série de ações que vão agitar a capital e o litoral paulista, que incluem brindes, degustações e espaços instagramáveis.
Em todas elas, a linha Sabores Cepêra ganhará destaque com reforço em seu conceito que teve início ano passado, o “Cêpira na Cepêra”, que segue uma linguagem típica do público jovem, identificada por meio de pesquisas que apontam que quando curtem uma comida, programa ou objeto, usam a expressão “Eu piro em…”. São diversos tipos de molhos e condimentos, como Ketchup, Mostarda, Barbecue, Maionese (inclusive as novas saborizadas de Alho e Cebola, além da Original) e Pimentas, seguindo uma proposta moderna de design, que trazem uma identidade contemporânea e divertida para a marca.
Em São Paulo, a Cepêra estará presente no Sambódromo do Anhembi, em dois camarotes: o Camarote 011 (http://camarote011.com.br), que fica ao lado do recuo da bateria e que contará com um Palco Cêpira na Cepêra, Food Bike com asa instagramável e promotoras da marca, as “Ceperetes”. Já no Camarote Bar Brahma (http://www.camarotebarbrahma.com.br), haverá uma ação com kits para influenciadores do evento, espaço instagramável, mockups gigantes e a “Ceperete Maionese”.Nos dois espaços, quem postar uma foto nas redes sociais e marcar a #cepiranocarnaval ganhará uma pochete Cepêra.
Litoral
E as novidades não param por aí e a Cepêra também desce a Serra rumo ao litoral paulista. No Guarujá, a novidade é o Truck Container localizado no calçadão da Praia de Pitangueiras durante o Carnaval, das
10h às 18h,
entre os dias 21 e 25 de
fevereiro. Quem passar pelo local poderá conferir várias ações, e se
divertir no espaço instagramável com piscina de espuma e cadeira
gigante para fotos, além de degustar os condimentos da linha Sabores
Cepêra.
“Haverá uma roleta de prêmios com copo molheira e
sacola térmica para quem postar foto e marcar a #cepiranapraia”, explica a gerente de marketing da Cepêra, Carolina Penteado. “Na Riviera de São Lourenço, teremos as mesmas ações em um
Container Cepêra estrategicamente posicionado no estacionamento do Shopping Riviera de São Lourenço. A ideia é que as pessoas interajam com a marca e com seus produtos de uma maneira divertida e ao mesmo tempo,
saborosa, e ainda possam adquirir
produtos que serão comercializados por
lá”, finaliza.
Para mais informações sobre
os containers, acesse: http://marketing.cepera.com.br/truck-container .