
Missão cumprida com sucesso e satisfação total! Durante os dias de folia a Cepêra preparou uma série de ações que agitaram a capital e o litoral paulista, com brindes, degustações e espaços instagramáveis.
A linha Sabores Cepêra ganhou destaque com reforço em seu conceito que teve início ano passado, o “Cêpira na Cepêra”, que segue uma linguagem típica do público jovem, identificada por meio de pesquisas que apontam que quando curtem uma comida, programa ou objeto, usam a expressão “Eu piro em…”. São diversos tipos de molhos e condimentos, como Ketchup, Mostarda, Barbecue, Maionese (inclusive as novas saborizadas de Alho e Cebola, além da Original) e Pimentas, seguindo uma proposta moderna de design, que trazem uma identidade contemporânea e divertida para a marca.
Em São Paulo, a Cepêra esteve presente no Sambódromo do Anhembi, em dois camarotes: o Camarote 011 (https://camarote011.com.br), que ficava ao lado do recuo da bateria e que contou com um Palco Cêpira na Cepêra, Food Bike com asa instagramável e promotoras da marca, as “Ceperetes”. Já no Camarote Bar Brahma (http://www.camarotebarbrahma.com.br), houve uma ação com kits para influenciadores do evento, espaço instagramável, mockups gigantes e a “Ceperete Maionese”. Nos dois espaços, os visitantes que postassem fotos nas redes sociais e marcassem a #cepiranocarnaval ganhavam uma pochete Cepêra.
Litoral
Já no litoral, a Cepêra também ganhou destaque em duas regiões: Guarujá e Riviera de São Lourenço. No Guarujá, o Truck Container localizado no calçadão da Praia de Pitangueiras atraiu milhares de visitantes durante o Carnaval entre os dias 21 e 25 de fevereiro. Por lá, não faltou diversão: espaço instagramável com piscina de espuma, cadeira gigante para fotos, roleta de prêmios, além de degustação dos condimentos da linha Sabores Cepêra.
“A roleta de prêmios com copo molheira e sacola térmica para quem postasse foto e marcasse a #cepiranapraia” foi um sucesso tanto com adultos como com as crianças que se divertiram no espaço”, explica a gerente de marketing da Cepêra, Carolina Penteado. “Na Riviera de São Lourenço, tivemos as mesmas ações em um Container Cepêra estrategicamente posicionado no estacionamento do Shopping Riviera de São Lourenço. As pessoas interagiam com a marca e com seus produtos de uma maneira divertida e ao mesmo tempo, saborosa, e ainda puderam adquirir produtos que serão comercializados por lá”, finaliza.