A cely, startup pioneira em conectar marcas e criadores, é a responsável pela curadoria de influenciadores para a ação “Assista com M&M’S”. A campanha destaca o quanto assistir a filmes e séries em casa é prazeroso e como essa experiência pode ser ainda melhor na companhia dos M&M’S Crispy, de amendoim ou chocolate.
Entre os influenciadores estão Marcela Montellato, que possui mais de 9 milhões de seguidores somando todas as suas redes, Lukas Sebert, conhecido por sua presença no TikTok, onde tem mais de 800 mil seguidores e publica principalmente sobre cultura pop, e Lela Brandão, influenciadora digital, criadora de conteúdo e empreendedora brasileira. Eles são as estrelas da campanha, que mostra cenas do cotidiano deles e o dia finalizando no sofá para assistir a um filme ou uma série. Nesse momento, a ideia é aliar os sabores dos M&M’S Crispy para aliviar a tensão dos filmes de suspense, escolher os M&M’S de Amendoim para acompanhar uma comédia romântica ou até mesmo abrir um pacote de M&M’S de Chocolate e jogá-los sobre a pipoca para criar uma refeição hiper palatável.
“Seguindo o potencial que a marca já possui, selecionamos nomes diversificados, inclusivos e autênticos, que têm uma afinidade única com seus seguidores, estabelecendo uma comunicação mais próxima do público-alvo do produto, com conteúdos inovadores, carismáticos, criativos e divertidos tanto no Instagram quanto no TikTok”, explica Waleska Bueno, sócia da cely.
Com mais de sete anos atuando no marketing de influência, a cely se tornou referência em criar uma comunicação verdadeira, com estratégia e monitoramento de resultados para as marcas.