A cely, empresa especializada em marketing de influência, e a Usaflex, referência em calçados femininos confortáveis, anunciam uma parceria para fortalecer a presença da marca no ambiente digital. A colaboração tem como objetivo conectar a Usaflex a novos públicos por meio de estratégias inovadoras e criadores de conteúdo alinhados aos valores da empresa.
Com a crescente relevância do marketing de influência, a Usaflex aposta nessa estratégia para reforçar sua identidade e expandir seu alcance. “A parceria com a cely permitirá que a marca explore novos formatos de comunicação, utilizando influenciadoras para destacar os diferenciais dos produtos e se aproximar ainda mais da sua consumidora, promovendo uma maior identificação e segmentação em diferentes fases da mulher”, explica Manuela Cardona, Diretora de Marketing da Usaflex.
Para a cely, essa parceria representa mais um passo na construção de cases de sucesso no setor de moda e lifestyle. A empresa, que já atua com marcas renomadas, trará sua expertise para potencializar o engajamento da Usaflex e criar uma conexão genuína com seu público-alvo.
“A expectativa é que a colaboração traga resultados expressivos, gerando mais reconhecimento para a Usaflex no digital e ampliando sua presença no dia a dia dos consumidores. Vamos utilizar nossa expertise para cocriar com os influenciadores e criar campanhas criativas que não só acompanhem as tendências de consumo, mas também estabeleçam um diálogo único, promovendo inovação, conversão e conexões autênticas”, explica Bruno Pires, CEO da cely.