CDN cria campanha Carnaval Sem Excesso para ABRABE

30

Carnaval tem uma relação direta com a bebida. Por este motivo, a CDN criou uma ação para a plataforma Sem Excesso da ABRABE (Associação Brasileira de Bebidas) com o objetivo de sensibilizar as pessoas sobre o consumo responsável de bebidas alcoólicas durante a festa. O “Carnaval Sem Excesso” levou para o ambiente digital as “4 dicas para fazer o 4”, em referência ao teste de sobriedade de fazer o 4 com as pernas. Cada dica era representada por um personagem folião. A ação impactou mais de um milhão de pessoas nas redes sociais.

Além do vídeo educativo, foram distribuídas centenas de garrafas de água em um dos principais blocos de São Paulo, junto com tatuagens temporárias dos 4 personagens para ficar marcado que cair na folia tudo bem, mas sem exagerar no consumo de bebidas alcoólicas.

Assista ao vídeo:

Ficha técnica:

  • Agência: CDN
  • Cliente: ABRABE (Associação Brasileira de Bebidas)
  • Head de Criação: Fabio Victoria
  • Criação: Fábio Victória, André Stephan, Diego Carvalho, Murilo Emerick
  • Head de Planejamento: Virna Miranda
  • Planejamento: Filipe Pereira
  • Head Digital: Fernanda Dantas
  • Atendimento: Eliana Aguiar, Fernanda Monteiro, Lícia Martinez, Larissa Pereira, Henrique Rodrigues
  • Produção Gráfica: Marcelo Duprat
  • Aprovação Cliente: Cristiane Foja
PUBLICIDADE
COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Informe sue nome