ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Agências

CDI apresenta nova marca e reposiciona Grupo CDI

Desde 1990 no mercado, a CDI Comunicação reposiciona sua marca. O Grupo CDI, formado por cinco agências, reforça a importância da criação de experiências únicas para pessoas.

Da redação ABC da Comunicação by Da redação ABC da Comunicação
22/02/2019
in Agências
0 0
CDI apresenta nova marca e reposiciona Grupo CDI
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

A CDI Comunicação apresentou seu novo posicionamento ao mercado, enfatizando sua vocação de construir e fortalecer reputações, conectar pessoas e gerar negócios por meio de relacionamento e conteúdo. Em linha com a sua estratégia, a agência, que cresceu 16% em 2018, também reposiciona o Grupo CDI, um dos dez maiores grupos de reputação e experiência de marca do Brasil.

Entendendo que o ser humano está no centro de tudo, a CDI passou a fazer comunicação de um jeito diferente, considerando três pilares fundamentais, que também ressignificam o nome da agência:

  • Conteúdo: informação de qualidade que ajuda a construir narrativas consistentes e relevantes para os públicos.

  • Digital: vivemos na era da transformação digital. Não existe mais separação entre on e off, e sim histórias conectadas.

  • Influência: a partir dos vínculos com quem compartilha da mesma visão de mundo, valores e desejos é que formamos opiniões e tomamos decisões.

Grupo CDI: Comunicação que conecta pessoas, marcas e resultados

Com a nova marca, a CDI também reposiciona o Grupo CDI, que desde a sua criação, em 2011, tem como propósito elevar o patamar de comunicação à realidade dos negócios, e engajar os diferentes públicos das organizações. Agora, a marca do Grupo CDI passa a ter a tagline “EMPOWERING CONNECTIONS”, reforçando sua atuação direcionada à criação de experiências únicas pensando em pessoas.

Atualmente, além da CDI, o Grupo conta com cinco empresas que possuem competências complementares. São elas: Sallero, agência de Connected Experiences – Live Marketing, Digital e Mídia; Bowie, agência de Inbound Marketing; Dialogus, empresa de Desenvolvimento Humano; e Manacá, produtora de audiovisual;  além da própria CDI Comunicação.  

Sob o conceito Human-to-Human (H2H), o Grupo CDI desenvolve projetos que incorporam criatividade, tecnologia, conteúdo e relacionamento a fim de entregar soluções e experiências significativas alinhadas aos objetivos dos clientes.

“Entendemos que o mundo digital já é uma realidade e que vivemos numa era posterior, onde tudo é centrado no ser humano, e a tecnologia é o meio de conexão e transformação. Por isso, toda nossa atuação está direcionada à criação de experiências únicas pensando em pessoas”, diz Antonio Salvador Silva, presidente do Grupo CDI.

O Grupo CDI cresceu 20% em 2018 e projeta crescimento de 25% este ano. Para isso, segue investindo e capacitando suas equipes em novas tecnologias e na diversificação de seu portfólio de serviços, sempre enfocado em criar conexões de pessoas e marcas por meio de ideias,  e não somente por meio de plataformas e canais. Entre os serviços, o Grupo reforça sua atuação em digital e performance, live marketing, conteúdo e storytelling, data intelligence e mensuração de resultados, relacionamento com influenciadores, educação corporativa e treinamentos, comunicação interna e endomarketing.

Aliança global: parceria com FTI Consulting e mc Group

O Grupo CDI firmou parceria com a FTI Consulting – Empresa global de consultoria em negócios dedicada a ajudar organizações a proteger sua reputação e aumentar seu valor corporativo. Entre as 100 empresas americanas que mais crescem, a consultoria está presente em 28 países, em seis continentes, conta com mais de 4600 funcionários em todo o mundo e possui US$ 2,9 bilhões em valor de mercado.

Com o acordo, o Grupo passa a ser afiliado da FTI no Brasil, complementando o seu portfólio. Fundada em 1982, a FTI Consulting tem sede em Washington, DC. e oferece um portfólio abrangente de serviços, projetados para auxiliar os clientes em todo o ciclo de negócios – do gerenciamento proativo de riscos à capacidade de responder rapidamente a eventos inesperados e em economias cada vez mais complexos 

O Grupo também é parceiro da mc Group na Europa – rede internacional de relações públicas e publicidade. Fundada em 1993 em Cologne, sua sede está hoje em Berlim. É a maior agência de comunicação da Alemanha, sendo um dos principais players do setor (13º do mundo e 2º na Europa).

  • 80 agências em todos os continentes.

  • Única agências mundial presente em todos os países membros da União Europeia.

  • Clientes na área de negócios (Generali, Lidl), mídia (RTL, CNN), associações esportivas (Fórmula 1, tênis, Jogos Olímpicos) e governos nacionais incluindo Alemanha e França.

  • Faturamento: US$221m

  • Funcionários: 1108

 

Tags: agênciasCDI

Related Posts

PRWeek Global Awards: Sherlock Communications é nomeada Melhor Agência da América Latina
Agências

PRWeek Global Awards: Sherlock Communications é nomeada Melhor Agência da América Latina

...

ISLA é a nova agência de comunicação da Vigor
Agências

ISLA é a nova agência de comunicação da Vigor

...

AKM convida estudantes de Moda a criarem os novos uniformes da agência

AKM convida estudantes de Moda a criarem os novos uniformes da agência

Lew’Lara\TBWA conquista contas de três marcas OTC da Eurofarma

Lew’Lara\TBWA conquista contas de três marcas OTC da Eurofarma

 Agência consultiva emprega abordagem people-driven, criatividade e IA exclusiva para otimizar resultados de clientes

 Agência consultiva emprega abordagem people-driven, criatividade e IA exclusiva para otimizar resultados de clientes

ATREVIA adquire a agência XCOM no Brasil para impulsionar o crescimento e o foco estratégico na América Latina

ATREVIA adquire a agência XCOM no Brasil para impulsionar o crescimento e o foco estratégico na América Latina

Agência bait conquista conta da Pioneer e assume comunicação 360º da marca icônica de som automotivo

Agência bait conquista conta da Pioneer e assume comunicação 360º da marca icônica de som automotivo

Batux transforma momento da merenda em diversão e conexão familiar na primeira promoção desenvolvida para Betânia Kids

Batux transforma momento da merenda em diversão e conexão familiar na primeira promoção desenvolvida para Betânia Kids

Next Post
Shopping Praça da Moça recebe o leãozinho Simba

Shopping Praça da Moça recebe o leãozinho Simba

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.2k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Como você executa seus eventos?

Eventos

Mês Atual

maio, 2025

APAS Show Expo Center Norte Rua José Bernardo Pinto, 333

seg12mai(mai 12)12:00qui15(mai 15)20:00APAS Show12:00 - 20:00 (15) Expo Center Norte

Detalhes do Evento

Reconhecido como o maior evento de alimentos e bebidas das Américas e o maior festival supermercadista do mundo, O FESTIVAL APAS

Detalhes do Evento

Reconhecido como o maior evento de alimentos e bebidas das Américas e o maior festival supermercadista do mundo, O FESTIVAL APAS SHOW 2025 é um festival para abrir a mente e fechar negócios. Durante os quatro dias de evento, você encontra tudo o que há de mais relevante para o setor: alimentos, bebidas, tecnologia, inovação, logística, finanças, infraestrutura, equipamentos e muito mais.

Mais do que um evento, é um ambiente completo que conecta as empresas maiores da cadeia produtiva, nacional e internacional, permitindo ampliar o networking, explorar novidades e lançamentos, fechar parcerias estratégicas e compartilhar conhecimento. No Congresso, com o tema “Update-se: Um novo líder para um novo varejo”, você terá acesso às principais tendências e inovações que estão moldando o mercado.

Participe e transforme sua visão sobre o varejo no maior festival do setor!

Horário

12 (Segunda-feira) 12:00 - 15 (Quinta-feira) 20:00

Localização

Expo Center Norte

Rua José Bernardo Pinto, 333

Organizador

APASAssociação Paulista de Supermercados[email protected]

Saiba mais

Adicionar ao seu calendárioAdicionar ao Google Agenda

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X