ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
Nenhum resultado
Visualizar tudo
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Jogada do Marketing

CBF anuncia Kwai como novo patrocinador das seleções femininas e masculinas

Contrato prevê conteúdos exclusivos em formato de vídeos curtos para a plataforma, exibição da marca em placas de publicidade em campo e ações promocionais

Jogada do Marketing por Jogada do Marketing
03/09/2021
em Jogada do Marketing, Patrocínio
0 0
Unidos pela Vacina incentiva imunização de toda a população brasileira em app de vídeos curtos
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) apresenta nesta sexta-feira o Kwai, app de criação e compartilhamento de vídeos curtos, como o mais recente patrocinador para todas as Seleções nacionais femininas e masculinas de futebol. O contrato tem duração de dois anos, válido até o final de 2023. 

O patrocínio prevê exclusividade na produção de conteúdos em formato de vídeos curtos para a plataforma nos perfis oficiais da Seleção Feminina, Seleção Masculina e também no perfil Kwai na Seleção, além da exibição da marca nas placas no entorno do gramado em treinos das Seleções e backdrops. O Kwai também terá acesso exclusivo de bastidores, podendo realizar ativações durante treinos e intervalos das partidas.

“A Seleção Brasileira vem acompanhando cada vez mais de perto a transformação digital e o comportamento das novas gerações. Recentemente, fechamos um patrocínio com o maior game do Brasil e esta parceria com o Kwai é mais um passo neste sentido. A Seleção é um dos conteúdos mais poderosos que a plataforma terá para engajar com nosso torcedor. Temos a certeza de que esta união com o Kwai será um sucesso, aproximando o público jovem ainda mais das Seleções Brasileiras”, afirma Gilberto Ratto, Diretor de Marketing da CBF. 

“O Kwai quer mostrar a diversidade cultural do Brasil na plataforma e uma grande oportunidade para isso é com o futebol. Sabemos o quanto o esporte é importante e relevante socialmente para os brasileiros e com essa parceria queremos que o aplicativo seja uma experiência complementar para os fãs”, comenta Mariana Sensini, Diretora do Kwai no Brasil. “Teremos muito material exclusivo e grandes projetos de conteúdo com as seleções masculinas e femininas.”

O Kwai também é patrocinador do Brasileirão Assaí até o final de 2022, e oferece ao público que acompanha a competição mais emoção e interação dentro do app com quadros especiais e conteúdos exclusivos. Agora como patrocinador de todas as Seleções nacionais, a plataforma acompanhará as equipes feminina e masculina em amistosos e momentos importantes como a reta final das Eliminatórias para a Copa de 2022, a Copa do Mundo do Catar em 2022, a Copa América Feminina em 2022, e o Mundial Feminino em 2023. 

Vídeo no Kwai: http://s.kw.ai/p/B6XkhR4n

Tags: cbfJogada do MarketingKwaiPatrocínio

Posts Relacionados

Campeão Italiano, AC Milan anuncia Betsson como patrocinador regional na América Latina
Jogada do Marketing

Campeão Italiano, AC Milan anuncia Betsson como patrocinador regional na América Latina

...

TNT Sports prepara programação especial para a final da Champions League com transmissão na TNT
Jogada do Marketing

TNT Sports prepara programação especial para a final da Champions League com transmissão na TNT

...

NBA e Tommy Jeans lançam nova coleção cápsula

NBA e Tommy Jeans lançam nova coleção cápsula

Parceria entre Power Husky e Invictus Speed Crew beneficiará pilotos do Brasil e EUA e tem início no Arena Cross

Parceria entre Power Husky e Invictus Speed Crew beneficiará pilotos do Brasil e EUA e tem início no Arena Cross

‘NBA House 2022, apresentada por Budweiser’: o coração da celebração de 75 anos no Brasil

‘NBA House 2022, apresentada por Budweiser’: o coração da celebração de 75 anos no Brasil

Ruffles estreia na NBA House com brand experience, campanha colaborativa e embalagem especial

Ruffles estreia na NBA House com brand experience, campanha colaborativa e embalagem especial

PUMA e LaLiga entram em ORBITA com a bola oficial da temporada 2022/2023

PUMA e LaLiga entram em ORBITA com a bola oficial da temporada 2022/2023

Cruzeiro e Gerdau anunciam parceria exclusiva para equipe feminina de futebol

Cruzeiro e Gerdau anunciam parceria exclusiva para equipe feminina de futebol

Próximo
Entenda como impulsionar e garantir o sucesso da sua empresa com a comunicação integrada

Entenda como impulsionar e garantir o sucesso da sua empresa com a comunicação integrada

Siga a gente!

  • 8.5k Fans
  • 4.4k Seguidores
  • 5.6k Assinantes

ABC Trends

  • Burger King lança Stranger Menu

    Burger King lança Stranger Menu

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Claro apresenta Claro tv+, nova plataforma que soma TV e streaming para assistir aos melhores conteúdos como e onde quiser

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • ShowHeroes anuncia novas lideranças para áreas comercial e de marketing

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Pintou Parceria Suvinil é o novo programa de relacionamento e capacitação da marca , dedicado a pintores e pintoras de todo o Brasil

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Dia do Amor: campanha de namorados da Água de Cheiro ressalta o amor em diferentes gerações

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0

Enquetes

Você acredita que o aumento do limite de caracteres do Twitter descaracteriza a rede social?

Eventos

Mês Atual

maio, 2022

WEBINAR ABCCOM - A SAÚDE NOS NEGÓCIOS DA SAÚDE. O PAPEL DO MARKETING E DA COMUNICAÇÃO

qui05mai08:0009:00WEBINAR ABCCOM - A SAÚDE NOS NEGÓCIOS DA SAÚDE. O PAPEL DO MARKETING E DA COMUNICAÇÃO08:00 - 09:00 Youtube ABCCOM

Detalhes do Evento

Todo mês a ABCCOM traz um webinar diferente com um tema relevante para o seu negócio na área de marketing e comunicação.

Detalhes do Evento

Todo mês a ABCCOM traz um webinar diferente com um tema relevante para o seu negócio na área de marketing e comunicação.

Horário

(Quinta-feira) 08:00 - 09:00

Localização

Youtube ABCCOM

Organizador

ABCCOMABCCOM Marketing Communitycontato@abccom.com.br

Saiba mais

Adicionar ao seu calendárioAdicionar ao Google Agenda

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Go! Comunicação
Logic Arts Agência Digital
Solare Interativa

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Apoio Institucional

Apoio Educacional

  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Publicar Post
  • Carrinho
Nenhum resultado
Visualizar tudo
  • Sugestão de Paula
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Olá!

Informe seus dados para acessar

Esqueceu a Senha?

Cadastre-se

Cadastre para entrar

Todos os campos são obrigatórios Acesso ao Portal

Recuperar sua senha

Informe seu nome de usuário ou e-mail para recuperar a senha

Acesso ao Portal
X