A CazéTV se prepara para as primeiras transmissões da NFL, desde que anunciou a atração, durante a UEFA Euro, no mês passado. Serão cinco jogos internacionais, começando pelo primeiro jogo da história da Liga na América do Sul, em São Paulo, no dia 06 de setembro. Para essas transmissões, o canal já conta com o patrocínio de Bradesco, Budweiser, Cruzeiro do Sul, Netshoes, Magalu, Perdigão, Philco, Visa, Vivo e Wise Up.
Além das transmissões, os fãs da NFL terão programas semanais sobre a modalidade, durante toda a temporada, até o Super Bowl 2025. Os patrocinadores estarão tanto nas partidas quanto na programação com entregas customizadas, quadros patrocinados e presença nas redes sociais. Casimiro, Luisinho, Guilherme Beltrão, Raphão Martins, Folha e Gi Sociarelli estão no time que irá comandar a NFL na CazéTV.
“Estamos super ansiosos para levar a NFL para milhões de novos fãs, em especial o público jovem com a linguagem e o jeito de transmitir esportes da CazéTV. Vai ser uma responsabilidade grande fazer a primeira partida da NFL no Brasil, mas estamos animados com o potencial de conversa que podemos gerar a partir das nossas transmissões”, explica Guilherme Lenz Cesar, Head de Vendas da CazéTV.
Jogos da NFL que estarão na CazéTV:
06 de setembro (Semana 1) – Philadelphia Eagles x Green Bay Packers – São Paulo, Brasil
06 de outubro (Semana 5) – Minnesota Vikings x New York Jets – Londres, Inglaterra
13 de outubro (Semana 6) – Chicago Bears x Jacksonville Jaguars – Londres, Inglaterra
20 de outubro (Semana 7) – Jacksonville Jaguars x New England Patriots – Londres, Inglaterra
10 de novembro (Semana 10) – Carolina Panthers x New York Giants – Munique, Alemanha