Celebrada toda última sexta-feira do mês de novembro, a Black Friday é uma das principais datas para mercado varejista, iniciando o período de compras de fim de ano que se estende até o Natal. Pensando em dar uma força extra para os lojistas nesta época tão importante, a Cazamba , especialista no desenvolvimento de tecnologias em mídia para permitir que as marcas engajem com seus consumidores, desenvolveu a Cazamba Black Friday, com o objetivo de fomentar a compra de mídia antecipada.
A ação consiste na criação de campanhas e combos personalizados para os segmentos de eletrônicos, decoração, gastronomia, informática, moda e perfumaria e cosméticos, com descontos progressivos na compra de formatos de mídias. Ou seja, quanto maior a entrega solicitada, maior o custo-benefício. E como o consumo de mídia não se limita à apenas um dispositivo, a Cazamba também desenvolverá peças cross-device para desktop, smartphones e tablets.
“Entendemos que este é um dos momentos mais importantes do ano para os varejistas e que esta é a oportunidade do comércio recuperar o tempo e as vendas perdidas por conta da pandemia. Por isso, mapeamos três cenários de compra de mídia e desenvolvemos descontos progressivos e bonificações para as marcas se anteciparem, garantirem uma campanha de Black Friday mais qualificada e se destacarem ante a concorrência”, ressalta André Franco, VP, Sales and Strategic Partnerships da Cazamba.