A CATUPIRY®, empresa brasileira, dona do primeiro requeijão do Brasil, desenvolvido há mais de 110 anos, marca presença na APAS Show 2022, no período de 16 a 19 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo. Em stand que reflete a tradição, modernização e alta qualidade da empresa, a CATUPIRY® se prepara para o maior evento supermercadista com lançamentos exclusivos para o canal varejo, além de reforçar o seu portfólio de linha.
A CATUPIRY® aposta em novas categorias, incluindo manteigas, molhos, requeijões plant based, e queijos tradicionais, especiais e artesanais em seu portfólio para o canal varejo. Em queijos tradicionais, o consumidor encontrará o queijo coalho e minas padrão. Já na versão queijos especiais, terá opções de queijos grana, além dos artesanais, como provolone, muçarela, requeijão de corte, prato, entre outros. O lançamento das manteigas nas versões primeira qualidade, com flor de sal ou sem sal, e manteiga extra, com e sem sal e saborizada com refogadinho de cebola e alho.
As novidades do canal varejo trazem novas opções para o consumo diário e refeições mais elaboradas, como um jantar ou sobremesas. “A APAS é um dos maiores eventos do setor e muito importante para o desenvolvimento e crescimento da CATUPIRY® no canal de varejo. Queremos ser reconhecidos como uma marca de alimentos, que faz parte de momentos especiais e da memória dos consumidores”, reflete Nicolau Ahn, superintendente comercial de CATUPIRY®.
Entre os lançamentos do evento, a CATUPIRY® também destaca os novos sabores da linha de requeijões (copo), que são pimenta biquinho e cebola caramelizada; em congelados novidades em empanadas, tortinhas, quiches, mini kibe, mini coxinha, mini bolinho de carne seca, dadinhos de tapioca com CATUPIRY® Original, empanadinho de CATUPIRY® Original e pizzas; e novos molhos da linha Devore CATUPIRY® nos sabores cebola e salsa, e cheddar e cebola caramelizada com shoyu.