ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Comunicação Campanhas

Cartago traz Rodrigo Mocotó para sua campanha de fim de ano e incentiva a construção de novos caminhos

Ação traz peças para as redes sociais protagonizadas pelo chef e sua família

Da redação ABC da Comunicação by Da redação ABC da Comunicação
12/12/2023
in Campanhas
0 0
Cartago traz Rodrigo Mocotó para sua campanha de fim de ano e incentiva a construção de novos caminhos
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

A Cartago, marca de calçados do universo casual, traz o conceituado chef Rodrigo Mocotó para a sua campanha de fim de ano. Com o tema “Passos que criam caminhos”, a ação apresenta uma narrativa que motiva as pessoas a criarem as suas próprias trajetórias inspiradoras e a compartilharem as histórias com a marca. A campanha, criada pela Batuca e que começa a ser veiculada nos canais digitais nesta sexta-feira (8), nos convida a pensar na virada de ano como uma nova oportunidade para alcançar os sonhos, e a fazermos uma série de perguntas, como “Quantos passos em direção aos nossos sonhos podemos dar em 365 dias?”, “Quantas estradas se abrem à nossa frente?” “Quem serão nossos companheiros de jornada?”.

Rodrigo Oliveira, ou simplesmente “Mocotó”, de 43 anos, é chef do restaurante de mesmo nome, premiado com uma estrela do Guia Michelin e o 23º lugar do ranking Latin America’s 50 Best da revista britânica Restaurant em 2021, além de outras indicações de publicações internacionais, como a revista Food & Wine, e os jornais Le Figaro, Financial Times e El País. Entre suas criações, destaca-se o “Dadinho de Tapioca”, que ganhou os bares pelo Brasil e se tornou um dos queridinhos dos consumidores. Em 2023, Mocotó substituiu Henrique Fogaça como jurado na 10ª edição do programa Master Chef Brasil.

“Construímos a nossa jornada e legado ao longo do tempo, respeitando as nossas origens e raízes. É algo que colocamos em prática, através do propósito da Cartago de valorizar as relações e o bem-estar. Por isso, escolhemos o Rodrigo como protagonista. Sua história, desde a infância, em Pernambuco, até o conquistar do paladar de milhões de pessoas, é inspiradora”, comenta Alexandre Reis, gerente de marca e comunicação da Cartago.

Campanha

A Cartago apresenta vídeos e peças em suas redes sociais (Instagram, Facebook e Youtube) e do protagonista, junto da família dele: a esposa, Adriana, e seus cinco filhos: Nina, de 14 anos, Flor, de 12, Pedro, com 7, Cora, que tem 6, e Alice, 5 anos.

Com o entendimento de que os filhos seguem os passos dos pais, que por sua vez se esforçam para trilhar o melhor caminho possível, a marca mostra que ao estar lado a lado das pessoas que amamos, criamos o “mapa” que compõe as nossas vidas. Dessa forma, a cada dia, temos a chance de dar mais um passo, para a leveza, para ao bem-estar, para o novo.

Lançamentos

A campanha “Passos que criam caminhos” também traz o lançamento de cinco novos produtos: “Cartago Vancouver II Dedo”, “Cartago Coimbra II Dedo”, “Cartago Egeu III Dedo”, “Cartago Napoles IV Dedo” e “Cartago Malaga Sport Gaspea”, além dos demais produtos da marca, todos à disposição no e-commerce e em lojas físicas. A marca se diferencia pelo conforto e design inovador, além do conceito “tal pai, tal filho”, que traz grades de tamanhos tanto para os adultos quanto para as crianças.

FICHA TÉCNICA

Cliente: Cartago

Agência: Batuca

Título: Passos que criam Caminhos

Criação:

Diretor de Criação: Paulo Henrique Prior

Diretores de Arte: Renan Machado e William de Souza

Redação: Priscila da Silva

Produção:

Diretor: Diego Simões Biazzon

Produção Executiva: Raphael Rodriguez

Diretora de Produção: Carol Taveira / Lais Leite

1º Assist. de Direção: Victor Mello

Fotografia:

Diretor de Fotografia: José Lobato Dias Neto

1º Assist. de Câmera: André Luiz Pereira Thomazo

Fotógrafo: Aldo Barranco

Produção de Objetos:

Produtora de Objeto: Cristilene dos Santos Quaresma

Pós-Produção:

Coordenadora de Pós: Gabriela Santanna

Editor: Rafael Petrechem

MoHon Designer: Higor Alves

Color: Matheus Campos

Artista:

Rodrigo Mocotó e Família

Maquiagem:

Sandro Borges

Estilo:

Stylist: Cuca Elias

Tags: campanhasCartago

Related Posts

O Boticário apresenta Novo Liz em campanha estrelada por Solange Almeida para celebrar a força das raízes femininas
Campanhas

O Boticário apresenta Novo Liz em campanha estrelada por Solange Almeida para celebrar a força das raízes femininas

...

TAITRA lança campanha “Go Healthy with Taiwan” com premiação de US$ 30 mil para projetos na área da saúde
Campanhas

TAITRA lança campanha “Go Healthy with Taiwan” com premiação de US$ 30 mil para projetos na área da saúde

...

Consórcio Honda convoca a internet para o São João e lança forró colaborativo com a cantora Lucy Alves

Consórcio Honda convoca a internet para o São João e lança forró colaborativo com a cantora Lucy Alves

Nio estreia com campanha “Internet nova, você leve” e Isadora Cruz como protagonista

Nio estreia com campanha “Internet nova, você leve” e Isadora Cruz como protagonista

Espaçolaser celebra São João em campanha com foco em regionalização

Espaçolaser celebra São João em campanha com foco em regionalização

Rico anuncia Tiago Leifert como embaixador em movimento que acompanha a maturidade da marca e proximidade com investidores

Rico anuncia Tiago Leifert como embaixador em movimento que acompanha a maturidade da marca e proximidade com investidores

Em nova campanha, Gino-Canesten® incentiva consumidores a “botarem a ‘ppk’ na mesa”

Em nova campanha, Gino-Canesten® incentiva consumidores a “botarem a ‘ppk’ na mesa”

Vans apresenta Ultrarange 2.0 para transformar o jeito de explorar a cidade

Vans apresenta Ultrarange 2.0 para transformar o jeito de explorar a cidade

Next Post
Solidariedade no final do ano: O que mudou nos últimos anos?

Solidariedade no final do ano: O que mudou nos últimos anos?

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.3k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Como você executa seus eventos?

Eventos

Mês Atual

junho, 2025

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X