
A Batuca, agência gaúcha de publicidade com quase oito anos de expertise no mercado nacional, celebra o retorno da Cartago, marca de moda masculina da Grendene, à carteira de clientes da empresa. A Cartago já havia sido atendida pela Batuca entre 2016 e 2017.
“Temos um carinho muito grande pela Cartago e estamos muito felizes de reassumir a conta e trazer um novo foco estratégico nesse novo momento. Aliar ações de reconhecimento da marca com o foco em conversão de vendas será nosso principal norteador em todas as nossas entregas”, comenta Helena Ben, sócia e diretora de atendimento da Batuca.
A agência já reestreia nas ações de publicidade da empresa com uma campanha de Dia dos Pais, já em desenvolvimento.
A Cartago é, desde 2009, a marca casual masculina de sandálias da Grendene. Por meio de 13 coleções em quatro diferentes formatos de design (Tradicional, Elegance, Vintage e Kids/Baby), busca proporcionar, além das experiências que geram bem-estar, conforto e contemporaneidade. Baseada nas últimas tendências da moda, além de sofisticação e elegância, a Cartago cria produtos versáteis e democráticos, que geram identificação com a pluralidade do homem moderno.